segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Trump capta líder do ISIS no primeiro dia de ataques aéreos

Trump capta líder do ISIS no primeiro dia de ataques aéreos
Publicado em 23 de janeiro de 2017 por Baxter Dmitry em Notícias , US /
 Os Estados Unidos feriram e capturaram o líder do ISIS, Abu Bakr Al-Baghdadi, depois de um dia de punir ataques aéreos, segundo relatos do Iraque.

Os Estados Unidos feriram e capturaram o líder do ISIS, Abu Bakr Al-Baghdadi, depois de um dia de punir ataques aéreos, segundo relatos do Iraque.

O presidente Trump convocou seus principais generais em seu primeiro dia no cargo e ordenou que eles fornecessem um plano para erradicar o ISIS dentro de 30 dias - uma promessa eleitoral chave - e de acordo com fontes na região, as novas táticas obtiveram sucesso imediato.

O secretário de Defesa, James Mattis, passou seu primeiro dia inteiro no Pentágono supervisionando 31 greves contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria. 

Uma variedade de lutadores, bombardeiros e aeronaves pilotadas remotamente participaram da corrida de bombardeio, que registrou 25 greves na Síria e seis no Iraque.
 View image on Twitter
View image on Twitter
BREAKING: Local sources say Abu Bakr Al-Baghdadi has been wounded by airstrikes in Al-Ba'aj, west of 's .

Na Síria, duas greves destruíram unidades da ISIL e artilharia perto da cidade de Bab. 

As forças de Daesh em Raqqa, fortaleza do grupo terrorista, deram um duro golpe, pois 22 ataques destruíram 12 unidades táticas, nove posições de combate, duas fábricas de bombas explosivas improvisadas subterrâneas e um quartel-general da ISIS. A greve final visou dois poços de petróleo IS em Deir ez Zour.

A história foi confirmada pelo Relatório de Petróleo do Iraque , uma fonte respeitada que reúne atualizações diárias sobre desenvolvimentos de segurança dentro Mosul e áreas circundantes ISIS-detidos de uma rede de repórteres locais, moradores e combatentes.

" Actividade aérea da coalizão Maior manchado em torno Ba'aj combustíveis rumores de ESTÁ" Califa "sendo cercado ".
 View image on Twitter
View image on Twitter
Amid so many junk-rumors, this note is interesting, Ba'aj being a well known seat of power for Abu Bakr al Baghdadi – via @Iraqoilreport

À medida que a poeira assente na mais feroz ISIS bombardeio já recebeu, a palavra na rua no Iraque é que a nova administração norte-americana ter feito o que Obama não podia, ou não queria , não - tirar ISIS mandante Al-Baghdadi.

Uma pedra angular da campanha do Presidente Trump foi a promessa de que ele iria destruir ISIS o mais rápido possível.

Convocou seus generais superiores em seu primeiro dia no escritório e os requisitou fornecer um plano para erradicar ISIS uma vez por todas dentro de 30 dias.

Como o novo chefe do Pentágono, Mattis seria esperado para agir sobre os planos de Trump e fazê-los acontecer. 

O ex-general Marinha, que uma vez que se refere à política ISIS de Obama como cheio de " meias medidas " parece ter o plano na pista.

Tradução : Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário