sábado, 28 de janeiro de 2017

Trump adverte vacinas contra a gripe são o maior 'scam' na história médica

Trump adverte vacinas contra a gripe são o maior 'scam' na história médica
Publicado em 27 de janeiro de 2017 por Baxter Dmitry em Notícias , US 
 A vacina contra a gripe é uma farsa, criada pela Big Pharma para ganhar dinheiro com pessoas vulneráveis ​​e torná-las doentes, adverte o presidente Trump.

A vacina contra a gripe é o maior golpe na história médica, criado pela Big Pharma para ganhar dinheiro com pessoas vulneráveis ​​e torná-las doentes, adverte o presidente Donald Trump.

Em uma entrevista com Opie e Anthony na Sirius XM, Trump bateu vacinas contra a gripe como "totalmente ineficaz " e declarou que ele nunca teve um." Eu nunca tive um. E até agora eu nunca tive a gripe. 

Eu não gosto da idéia de injetar coisas ruins em seu corpo. E isso é basicamente o que eles fazem. E este (mais recente vacina contra a gripe) não tem sido muito eficaz para começar com .

" Eu tenho amigos que religiosamente obter a vacina contra a gripe e, em seguida, eles têm a gripe. 

Sabe, isso ajuda o meu pensamento. Eu vi um monte de relatos de que a última vacina contra a gripe é virtualmente totalmente ineficaz. "

Trump está certo - vacinas contra a gripe são a maior fraude médica da história. 

Eles estão cheios de " coisas ruins ", incluindo  o formaldeído e mercúrio - duas neurotoxinas poderosos - e a indústria de vacinas até admite que os testes de laboratório provar a jab populares não funciona .

Por que é um hoax tóxico, médico, apoiado por nada além de dogma baseado em fé voodoo e marketing inteligente, empurrado sobre a população toda a cada ano?

As vacinas são o único medicamento em que nenhuma evidência científica de segurança ou eficácia é exigida por qualquer pessoa: não a FDA, nem o CDC e não a mídia. 

O Congresso até aprovou uma lei que protege a indústria de vacinas com absoluta imunidade legal, mesmo quando fabricam e vendem produtos defeituosos que ferem e matam pessoas.

E os fabricantes de vacinas têm-nos mentido há anos sobre níveis tóxicos de mercúrio em vacinas contra a gripe. 

Todo mundo sabe que o mercúrio é tóxico para injetar no corpo humano. Isso não é discutido exceto por negacionistas anti-ciências irracionais.

Então por que os fabricantes não removerão o mercúrio? E por que a Big Pharma continua a empurrar um produto que a indústria de vacinas admite que nem funciona?



Nenhum comentário:

Postar um comentário