sábado, 28 de janeiro de 2017

Ordem do Congresso FBI Entrega o Servidor de Email de Hillary Clinton

Ordem do Congresso FBI Entrega o Servidor de Email de Hillary Clinton
Publicado em 29 de janeiro de 2017 por Sean Adl-Tabatabai em Notícias , US
 Congresso ordenou ao diretor do FBI entregar o servidor de e-mail de Hillary Clinton

O Congresso ordenou que o FBI entregue o conteúdo do servidor de e-mail de Hillary Clinton para que eles possam conduzir uma investigação sobre possíveis atividades criminosas. 

O Comité de Supervisão Casa solicitou que o diretor do FBI James Comey dar-lhes armazenamento em nuvem segura da Datto Company, que contém o conteúdo do servidor da Hillary.

A Datto, Inc. informou o Congresso em outubro de 2015 que forneceu ao FBI o nó de armazenamento contendo emails do servidor privado de Hillary Clinton. Hoje, o Comitê de Supervisão da Câmara exigiu que o FBI entregasse os e-mails que eles mantêm há mais de um ano.
A investigação sobre o comportamento ilegal e imprudente de Hillary Clinton ainda não acabou.

 Supervisor-carta-hillary-servidor

O Daily Mail informou em Datto, Inc. em junho de 2016.
Os e-mails de Hillary Clinton, repletos de segredos da América, foram armazenados por uma empresa "aberta aos hackers" e dirigida por "idiota" que os denunciantes revelam.

Um inquérito do Daily Mail Online descobriu que uma segunda empresa - contratada para armazenar um backup do servidor secreto de Clinton - era tão negligente em seus funcionários de segurança que não conseguiu alterar as senhas com freqüência e deixou os computadores conectados, desacompanhados por longos períodos e seus próprios clientes Tropeçou em cima de outros dados dos clientes.

Datto Inc, a empresa em questão, foi contratado para armazenar e-mails Hilary por Platte River, a mãe e pop-empresa contratada para manter seu sistema de e-mail "homebrew".

Falando exclusivamente ao Daily Mail Online sob condição de anonimato, um ex-funcionário da Datto, disse que a empresa estava lamentavelmente exposta a ser hackeada.

"Se você está falando sobre a segurança de dados de alto nível, no nível político, presidencial, o nível de segurança de dados contratado por Platte River, não estava nem perto de algo que poderia ter sido protegido de um bom hacker que sabe como Para espalhar seus pontos para se infiltrar ", disse ele.

Tradução : Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário