domingo, 18 de dezembro de 2016

TARSO GENRO: HÁ UMA CONSPIRAÇÃO PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DE LULA

TARSO GENRO: HÁ UMA CONSPIRAÇÃO PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DE                                   LULA
 Ramiro Furquim

Em entrevista ao jornal "El País", o ex-governador Tarso Genro afirma que há uma conspiração para impedir a candidatura de Lula em 2018 e defende a realização de novas eleições para que o Brasil supere a crise e faça uma reforma política 

17 DE DEZEMBRO DE 2016 ÀS 12:03 

Em entrevista ao jornal "El País", Tarso Genro afirmou que há uma conspiração para impedir a candidatura do ex-presidente Lula, em 2018. Para Genro "o PT e seus principais líderes, Lula da Silva e Dilma Rousseff, sofreram uma campanha de descredito por parte dos meios de comunicação que formam um oligopólio no Brasil".

Tarso Genro defende que sejam realizadas novas eleições para o que o Brasil volte à normalidade e haja uma reforma política. "Para que o Brasil supere a crise é necessário que aconteçam novas eleições presidenciais para haver um governo legitimo capaz de fazer uma reforma política".

Tarso Genro fala também sobre a derrota eleitoral do Pt em 2016. Na avaliação de Tarso Genro, a campanha feita pela mídia contra o PT  é o principal motivo da derrota eleitoral do partido, em outubro de 2016. Ainda na avaliação do ex-governador, todos os partidos perderam a credibilidade em função das denúncias de corrupção, mas o PT foi o principal atingido porque era o partido que estava no poder. Entretanto, o PT e seus seus quadros não são, majoritariamente, os acusados. 

Para o ex-governador "para que o Brasil supere a crise e é necessário que aconteçam novas eleições presidenciais para haver um governo legitimo capaz de fazer uma reforma política.

Veja a entrevista completa: El Pais


Ciclo da acusação se encerra com testemunhas inocentando Lula.

                                                       VEJA O VÍDEO A BAIXO
Vídeo do Youtube





Nenhum comentário:

Postar um comentário