segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Super-humanos, máquinas híbridas e parcialmente: Como seremos no futuro?

Super-humanos, máquinas híbridas e parcialmente: Como seremos no futuro?
Ao UFO ESPANHA -   26 de dezembro de 2016
 

A tecnologia GM tem nos dado a oportunidade de fazer a humanidade forte, mais rápido e mais resistente. No entanto, todos os melhoramentos neste campo carrega o risco de produção de uma nova classe de super-humanos.

Pesquisador da Universidade de Harvard, Juan Enriquez diz que os genes, células e órgãos artificialmente reforçada será necessário para que possamos deixar a Terra e ir para outros planetas. 

Além disso, o cientista previu um futuro em que as células humanas são capazes de reparar após a radiação, e lutar contra os vírus mortais como o HIV, e até mesmo desviar de balas.

"Vai ser muito difícil viver em Marte, se não mudar o corpo humano. As mudanças nos permitirá explorar, ao vivo e chegar a lugares onde nem mesmo sonho de ir hoje ", Enriquez disse em sua recente conferência TED. Além disso, o especialista disse que a Terra já enfrentou cinco massa ao longo de suas extinções de história, por isso é muito provável que outro direito cessa no futuro próximo.

"Se nós acreditamos que as extinções são comuns, natural e normal, e ocorrem periodicamente, é um imperativo moral para diversificar nossa espécie", disse Enriquez, dizendo que "se a Terra vai, toda a humanidade também irá."

Assim, o especialista sugeriu que existem várias maneiras de usar a modificação genética para melhorar o genoma humano. Assim, pode aumentar o diâmetro dos neurônios no cérebro para expandir os tempos de reação.

Além disso, as células humanas geneticamente reprogramadas poderia reparar a radiação mortal de Marte. Os pulmões e tecidos também pode ser geneticamente re-projetado para ser capaz de obter mais oxigênio na O2 atmosferas deficientes em outros planetas. Os seres humanos seria alcançar a saúde perfeita, eliminando doenças genéticas como a fibrose cística e doença de Huntington.

De acordo com Enriquez, todos estes processos deve ocorrer antes do nascimento, usando várias tecnologias de edição genética. Porque eles gastam milhares de anos antes dos seres humanos chegar a outros planetas habitáveis, com a ajuda da tecnologia de hoje das viagens espaciais, é necessário mudar "o corpo humano em um completo e irreconhecível".

Enriquez não é o único pesquisador que defende modificações genéticas no futuro. Assim, a empresa canadense AsapSCIENCE divulgou um vídeo mostrando um cenário hipotético em que nossos corpos são parcialmente máquinas.

Por exemplo, poderíamos ter os olhos vermelhos como o nosso DNA sofre mutações, junto com a pele mais escura, como uma resposta evolutiva para o aquecimento global. Além disso, os seres humanos seria mais fino e mais elevado, porque desta forma o corpo é capaz de dissipar o calor melhor. Nossos rostos seria definido pelos nossos gostos e preferências.

Enquanto nossas frentes continuar a expandir, nossos cérebros crescer. E como o homem atinge o comando total da genética, rosto humano seria fortemente inclinado para as características que são fundamentalmente atraentes fortes linhas, narizes lisos, olhos intensos-. "Uma vez que não estamos limitados por nossa própria fisiologia, nós nos tornaremos uma mistura de biologia e máquina de dentro", diz o vídeo

Última Cadell, pesquisador do Instituto do Cérebro Global, diz que em 2050 um tipo completamente novo de ser humano vai evoluir como resultado de novas tecnologias, comportamentos e seleção natural.

De acordo com estandes dentro de menos de quatro décadas, as pessoas vivem muito mais, pode adiar o seu período reprodutivo, ter filhos para idosos e usar inteligência artificial para realizar as tarefas domésticas, observa Daily Mail. No entanto, apesar da tecnologias de design bebês faria com que as futuras gerações tornou-se mais inteligente, atraente e forte, esta similaridade genética ou a falta da diversidade humana parece espaço para uma doença nova e única do futuro, que poderia acabar com toda a raça humano.


Tradução do Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário