quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Putin: A 'Nova Ordem Mundial' está normalizando a pedofilia no Ocidente

Putin: A 'Nova Ordem Mundial' está normalizando a pedofilia no Ocidente
 Criado em: Terça, 27 Dezembro 2016 20:13
 Putin erzr

Vladimir Putin usou sua conferência de imprensa anual de Natal para acusar as elites liberais ocidentais de abandonar os valores tradicionais que tornaram seus países grandes. Em vez de construir um futuro baseado nos valores cristãos sólidos, as elites ocidentais criaram uma cultura de " excessiva, correção política exagerada " que é tão destrutiva que vai levar à queda da civilização ocidental se não estiver preso.

Em uma pergunta e resposta sessão de quase quatro horas, o presidente russo realizada para frente sobre o estado de seu país e do mundo, dizendo que há uma pressão internacional para uma Nova Ordem Mundial que irá " retirar a soberania nacional " e "destruir a identidade e Da diversidade criada por Deus ". 

Para alcançar esse objetivo, Putin afirma que as elites ocidentais começaram a rejeitar as raízes nas quais sua sociedade foi construída.

" Muitos estados ocidentais têm tomado o caminho em que eles negam ou rejeitar suas próprias raízes, incluindo as suas raízes cristãs que formam a base da civilização ocidental. Nestes países, a base moral e qualquer identidade tradicional estão sendo negados - até mesmo identidades de gênero nacional, religiosa, cultural e estão a ser negado ou relativizado ".

" Nesses países, a base moral e qualquer identidade tradicional estão sendo negados - identidades nacionais, religiosas, culturais e até mesmo gênero estão a ser negado ou relativizado. Lá, a política trata uma família com muitas crianças como igual a uma parceria homossexual (juridicamente).

Os excessos e exageros de correção política nesses países levam, de fato, a uma séria consideração pela legitimação dos partidos que promovem a propaganda da pedofilia.

"As pessoas em muitos estados europeus estão realmente envergonhadas de suas afiliações religiosas e estão com medo de falar sobre elas".

Putin diz que a situação tornou-se tão extrema na cultura ocidental, que as pessoas estão agora a ensinou que " A fé em Deus é igual a fé em Satã" . Dizer o contrário seria correr o risco de ser politicamente incorreto - o grande crime de nossa era.

" Feriados e celebrações cristãs são abolidos ou 'neutra' renomeado, como se sentiam vergonha dos feriados cristãos. Com este método, esconde-se os valores morais mais profundos dessas celebrações.

"E esses países tentam forçar este modelo para outros países, globalmente. Estou profundamente convencido de que este é um caminho direto para a degradação e primitivização da cultura. 

Isso leva a uma profunda crise demográfica e moral no Ocidente. O que pode ser uma evidência melhor para a crise moral de uma sociedade humana (no Ocidente) do que a perda de sua função reprodutiva? "

Os países ocidentais não podem sobreviver reprodutivamente
" Hoje quase todos" desenvolvido "os países ocidentais não podem sobreviver reprodutivamente, nem mesmo com a ajuda de migrantes.

Sem os valores morais que estão enraizados no cristianismo e em outras religiões do mundo, sem regras e valores morais que se formaram e se desenvolveram ao longo de milênios, as pessoas inevitavelmente perderão sua dignidade humana ".

Putin não tinha remorsos com a determinação da Rússia em defender os valores ocidentais.

" E nós achamos que é certo e natural para defender e preservar esses valores morais (cristãos)."

A tentativa de criar um governo mundial único
Putin também advertiu que há uma tentativa de criar um governo de um mundo que iria acabar com Estados soberanos - um resultado que levaria à " rendição da própria identidade de um " e a perda de " diversidade criada por Deus".

" Ao mesmo tempo que este processo a nível nacional no Ocidente, observa-se a nível internacional as tentativas para criar um modelo unipolar, unificado do mundo, relativizar e remover instituições de direito internacional e da soberania nacional. 

"Em um mundo tão unificado e unipolar, não há lugar para estados soberanos. Tal mundo precisa apenas de vassalos.

"De uma perspectiva histórica, um mundo tão unipolar significaria a entrega da própria identidade de uma e da diversidade criada por Deus ."

Tradução: Google

Fonte: yournewswire.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário