terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PORQUE ESCONDERAM O DEPOIMENTO DE AÉCIO A POLÍCIA FEDERAL?

PORQUE ESCONDERAM O DEPOIMENTO DE AÉCIO A POLÍCIA FEDERAL?
written by Rogério Da Silva 27/12/2016
 Porque esconderam o depoimento de Aécio a Policia Federa?

O Presidente nacional do PSDB, Senador Aécio Neves, esteve na sede da Polícia Federal, em Brasília, para dar explicações, sobre a delação do ex Senador Delcídio do Amaral, que o acusa de ter maquiado dados do Banco Rural durante CPI dos Correios, em 2005.
Aécio teria ocultado dados da CPI, que comprovavam um esquema de compra de votos em troca de apoio parlamentar, durante a gestão do ex Governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, seu amigo pessoal e de partido.
Mas o estranho não é que Aécio tenha ou não ocultado as informações  e sim, que sua ida a Policia Federal não tenha chegado ao conhecimento da imprensa.

“Ora bolas”, se é moda no Brasil convocar a imprensa todas vezes que abrem  um inquérito ou um processo contra o ex-Presidente Lula, porque só se soube uma semana depois que Aécio foi ouvido pela policia? 

Como é que a Globo News não soube de nada, se eles costumam saber até do que ainda não aconteceu, quando é contra o PT?

Estão tentando influenciar nas eleições, fazer a sociedade pensar que só no PT existem políticos implicados em escândalos e ao mesmo tempo acobertar as mazelas do PSDB, esta sim, é a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário