segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Não, a Rússia não eleger Donald Trump - os eleitores fizeram

Não, a Rússia não eleger Donald Trump - os eleitores fizeram
Matt Walsh   5 horas 12/12/2016
Não, a Rússia não eleger Donald Trump - os eleitores fizeram
Sean Gallup / Getty Images)

Vamos sempre lembrar, em primeiro lugar, que o mundo está cheio de hipócritas. As coisas são muito menos confuso quando você vir a compreender e aceitar essa realidade. Um grande número de pessoas não possuem convicções reais nem julgar eventos por um padrão definido. Eles remendar uma coleção aleatória de princípios em uma base caso a caso, de acordo com o que é conveniente no momento. 
Eles vão fingir acreditar profundamente em uma determinada coisa um momento, e no próximo eles vão abandoná-lo e zombar aqueles que ainda acreditam que a mesma coisa que fingia acreditar 18 segundos atrás. Este é o número de pessoas - talvez a maioria das pessoas - operar.

Assim, quando se trata do relatório infundadas da CIA que a Rússia se intrometido em nossa eleição, a fim de obter Trump eleito, você vai descobrir que muitas pessoas que estavam tão despreocupado com a Rússia e céticos da comunidade de inteligência, até agora, ter decidido de repente que a CIA tem sempre razão e a Rússia é a mais grave ameaça global que enfrentamos. 

Por outro lado, você vai descobrir que muitas pessoas que estavam linha dura anti-Rússia e, basicamente, de confiança da comunidade de inteligência, até agora, ter decidido de repente que a Rússia é inofensivo, ou mesmo um aliado, e a CIA é composta por um grupo de hacks partidárias incompetente. 

Mitt Romney foi ridicularizado por liberais e apoiado pelos conservadores quando advertiu sobre a Rússia durante a campanha de 2012. Hoje, essa idéia ganhou favor com o mesmo grupo que zombavam dele, e caiu em desgraça com o mesmo grupo que apoiou.

E escusado será dizer que muitos dos liberais que pensam que esta história a Rússia é um grande negócio agora, não acho que um negócio tão grande, se Hillary era a pessoa que supostamente conspiraram para ser eleito. 

E muitos dos conservadores que pensam que esta história a Rússia não é um grande negócio nos dias de hoje, certamente acho que um enorme negócio se Hillary foi o único Estado estrangeiro supostamente conspiraram para ser eleito. E assim por diante. Todo mundo já mudou de lado em tudo. É tudo um jogo para nós, parece.

Pela minha parte, embora eu acho que é bastante claro que a Rússia fez cortar o DNC, eu não sou remotamente convencido e eu não acho que foi nada confirmado que eles fizeram isso especificamente para eleger Trump. Só hoje outro relatório veio à tona mostrando que o FBI não necessariamente concorda com a avaliação da CIA. 

Então, não sabemos ao certo por que a Rússia fez isso. Nós nem sequer sabemos com certeza que eles fizeram isso em tudo.Pelo menos eu não sei, e nem você.

Mas há algumas coisas que eu sei, ou penso eu sei, sobre toda esta situação. Aqui está uma lista dessas coisas, em nenhuma ordem particular:
Isso precisa ser investigado
Qualquer um que diz que não deve mesmo investigar o alegado envolvimento da Rússia na nossa eleição é uma farsa descarada.Claramente, se a Rússia de fato tentativa de interferir na nossa eleição, que é uma coisa muito séria e deve ser tratado como tal. Seria um ato de guerra cibernética contra os Estados Unidos por um governo estrangeiro.Como americanos, devemos todos tomar exceção para ele. Obviamente.

Se é verdade ou não, não há nenhuma razão para acreditar que Trump ganhou por causa da Rússia .Rússia ou nenhuma Rússia, Hillary ainda era o pior candidato de qualquer partido político americano jamais nomeada. Ela provavelmente estava destinado a perder independentemente.

Concorda ou discorda com a mensagem de Trump, seus eleitores votaram nele por causa disso. Tanto quanto sabemos, agentes russos não pára-quedas em um campo em Michigan na noite antes da eleição e forçar 225.000 pessoas em Macomb County, ou 150.000 em Kent, para votar Trump com uma arma. 

Aqueles americanos preencheram suas cédulas para Donald Trump porque acreditavam no que Donald Trump disse, favoreceu sua agenda, e confiava nele para realizar essa agenda. Rússia não "eleger Donald Trump," não importa se eles queriam que ele seja eleito ou não. Cidadãos americanos eleitos Donald Trump.

É verdade que os estrangeiros não deve ter qualquer capacidade de influenciar os resultados eleitorais. É por isso que precisamos de leis identificação do eleitor para eliminar os imigrantes ilegais. Afinal, a Rússia não enviar cidadãos russos aqui para puxar a alavanca para o candidato que seria mais vantajoso para a Rússia. 

O México, por outro lado, faz exatamente isso.
Estranhamente, isso é uma forma de liberais "intromissão externa" parecem favorecer.

Os meios de comunicação são os maiores hipócritas de todos. Regaram Trump com dois bilhões de dólaresno valor de meios de comunicação livres e agora eles querem acusar a Rússia de conspirar para eleger Trump?Rússia não fez, através de alguma feitiçaria escuro, obrigar os meios de comunicação para passar o dia inteiro todos os dias por mais de um ano cobrindo Trump e apenas Trump e ninguém mas Trump. 

Eles fizeram isso por vontade própria. Se alguma "potência hostil" pode ser dado o crédito para a eleição de Trump, é a mídia. A mídia fez pender a balança para Trump na primária porque era bom para as classificações e eles pensaram que ele seria bom para o DNC. 

Eles tinham razão em um ponto, mas desesperadamente errado no outro. Talvez se tivessem dado igual tempo de antena para Rubio e Cruz e o resto deles, as coisas teriam jogado fora de forma diferente. Não sabemos ao certo, mas sabemos que você dá a um candidato uma vantagem enorme quando você passar seis meses arejar seus comícios de campanha ao vivo e sem cortes. 

E não foi uma conspiração russa, que forçou a mídia para fazer isso ou qualquer outra coisa.Eles fizeram tudo isso por conta própria.

Os e-mails eram reais. Se a Rússia fez cortar o DNC e fez liberar a informação, numa tentativa de eleger Trump - ou por qualquer outra razão - que não muda a verdade do que foi revelado. 

É engraçado que os democratas têm de repente parou sugerindo que os e-mails eram falsos ou fabricado. Eles admitem agora que tudo era real - ou seja, a sua corrupção também é real - mas eles querem que a gente fique com raiva de Trump e a Rússia por causa disso. Desculpe, não. 

Sua corrupção não justifica a própria pirataria, mas o que foram os eleitores deveriam fazer? Fingir que não sabia o que eles sabiam, porque eles sabiam que não deveria ter sabido que? Se a corrupção política é revelada através de meios ilegais, não podemos mudar o fato de que sabemos sobre ele. 

E uma vez que sabemos sobre isso, devemos responder em conformidade. 

É como se seu amigo snoops através do telefone do seu vizinho e descobre que ele é um pedófilo.Claro, seu amigo não deveria ter sido bisbilhotando, mas ele fez, e agora você sabe o que você sabe, e pelo menos você não vai ter o cara tomar conta de seus filhos. Você está indo para agir de acordo com a informação que você não deve saber, porque não agir seria irresponsável e insano.

Essa é a posição que os eleitores estavam. Não devemos ter conhecido tudo o que sabíamos, mas sabíamos que tudo a mesma coisa. E no final do dia, o que aprendemos - não como nós aprendemos que - ainda é a maior história. 

E se é realmente por que Hillary e o Partido Democrata perdeu, eles têm apenas a si mesmos para culpar.

Para ver mais de Matt Walsh, visite seu canal no theblaze .

Tradução: Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário