segunda-feira, 28 de novembro de 2016

URGENTE: AVIÃO COM JOGADORES DA CHAPECOENSE CAI NA COLÔMBIA

URGENTE: AVIÃO COM JOGADORES DA CHAPECOENSE CAI NA COLÔMBIA
 

Um avião com jogadores de futebol brasileiros a bordo caiu na Colômbia na madrugada desta terça, informa o Aeroporto José María Córdova de Rionegro; de acordo com uma postagem no Twitter do aeroporto, trata-se da "aeronave com matrícula CP2933, que transportava a equipe Chapecoense

29 DE NOVEMBRO DE 2016 ÀS 04:07

Da Agência Sputinik

Um avião com jogadores de futebol brasileiros a bordo caiu na Colômbia na madrugada desta terça, informa o Aeroporto José María Córdova de Rionegro.

De acordo com uma postagem no Twitter do aeroporto, trata-se da "aeronave com matrícula CP2933, que transportava a equipe Chapecoense. Parece que há sobreviventes. Várias fontes informam que 81 pessoas estavam a bordo, sendo 72 delas passageiros e nove tripulantes.


Ainda não há dados exatos sobre vítimas e sobreviventes. O aeroporto acompanha a situação no seu Twitter e diz que as condições climáticas dificultam o acesso ao local da queda: "o acesso <…> só pode ser feito por terra".

Contudo, "as autoridades já estão no local", diz outro tweet. 

O local em questão é Cerro Gordo de la Unión, na província de Antioquia. 

O aeroporto afirma estar trabalhando "com as autoridades da região para atender emergência que se apresent​a com a aeronave do Chapecoense".

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/americas/201611296983425-jogadores-de-futebol-brasil-colombia-acidente/


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário