segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Rússia emite alerta ao mundo: “Trump está em perigo”, veja aqui…

Rússia emite alerta ao mundo: “Trump está em perigo”, veja aqui…
Por Anny Grego 14 de novembro de 2016, 11:43
 perigo
Todos nós sabemos que o presidente eleito Donald Trump foi alvo da propaganda de ódio feita pela elitista mídia mundial devido aos seus discursos públicos que foram covardemente associados a racismo, xenofobia e comentários sexistas.
 expulso
Fizeram de tudo para que o Trump não chegasse a presidência mas, e agora que ele chegou? O que irão fazer? Sabemos que a mídia ainda continua a nos bombardear com notícias tendenciosas relacionadas ao presidente eleito mas, segundo a Russia ele pode estar correndo um perigo maior agora mesmo…
Os rumores que estão começando a vir à tona dizem que Trump pode muito bem ser o próximo alvo da Elite globalista. 

Parte das razões para isso é porque Donald Trump pretende melhorar as relações com Putin e a Rússia. Acredita-se que ele está entrando em um território exclusivamente perigoso, tentando fazer amizade com Rússia. Acredita-se que algumas pessoas não acreditam que o Estados Unidos precisa de alguém como Donald Trump para ser presidente devido a suas intenções. 

Há um desejo de manter os Estados Unidos, bem como o resto do mundo mantendo a ordem mundial em um negócio sólido e estável. Sob o controle de Donald Trump, suas idéias fariam o negócio tomar um turno totalmente diferente, que se desvia da norma dos globalistas illuminatis.

perigo

O indivíduo que continua a indicar que o Trump está se tornando um alvo é o jornalista russo chamado Kisiliov. Os rumores de que Trump possa ser assassinado são tão graves que há boatos que ele possa estar vestindo um colete à prova de balas cada vez que ele vai a público. Durante um comício em Las Vegas, acreditava-se que um homem de 20 anos de idade tentou agarrar a arma de um oficial de matar Trump.

Segundo comentários do jornalista, seria melhor Trump se manter um pouco longe do público para presar por sua segurança.
brasil

Rumores dizem que Putin estará sendo protegido pelo poderoso presidente russo que declarou apoio recente a Trump alegando que a ”guerra fria finalmente acabou”


Nenhum comentário:

Postar um comentário