domingo, 20 de novembro de 2016

Privada aquecida no banheiro de Cabral chama a atenção de investigadores

Privada aquecida no banheiro de Cabral chama a atenção de investigadores
20/11/2016 às 13h07 - Por Redação SRzd 
 Privada. Foto: Reprodução
Privada. Foto: Reprodução

Joias e ternos importados não foram os únicos itens que a força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro encontrou no apartamento do ex-governador Sérgio Cabral, no bairro do Leblon.

Os investigadores encontraram no banheiro da esposa de Cabral, Adriana Ancelmo, uma privada repleta de botões. 

O “adereço” é da marca polonesa “Xime”, especialista no segmento. O equipamento fornece água em três temperaturas: 35°C, 40°C ou 45°C. O assento também pode ser aquecido. Sérgio Cabral foi preso na manhã do último dia 17, em ação da Polícia Federal e da força-tarefa do Ministério Público Federal do Rio.

Operação Calicute
A Operação Calicute, nome dado em referência à tormenta enfrentada pelo navegador português Pedro Álvares Cabral em Calicute, na Índia, aponta a cartelização de obras no estádio do Maracanã e do Arco Rodoviário Metropolitano carioca.

São investigados os crimes de organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Participam das diligências 19 procuradores do MPF e cinco auditores fiscais da Receita. A Calicute é resultado de investigação em curso da Lava-Jato no Rio de Janeiro, em atuação coordenada com a força-tarefa do Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário