quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Garota busca ajuda para se livrar de traumas causados por abdução aos 4 anos de idade

 Garota busca ajuda para se livrar de traumas causados por abdução aos 4 anos de idade
Uma adolescente informou que foi sequestrada por quatro Aliens Cinzas (Greys) enquanto ela dormia em sua cama quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Ela diz que as memórias do incidente aterrador a assombrava desde que o ocorrido aconteceu em 2004, e que ela não tem sido capaz de se recuperar do trauma.

De acordo com a garota de 16 anos, em um relatório apresentado ao MUFON ( Mutual UFO Network ) e arquivado sob o número 77510 em 06 de julho de 2016, a experiência assustadora aconteceu em Standish, Michigan, a cerca de 09:36 UTC de 08 de novembro de 2004. A abduzida tinha apenas 4 anos de idade na época.

Ela estava dormindo na cama ao lado de seu pai, quando uma luz brilhante atravessou a janela. Assustada, ela tentou acordar seu pai, mas ele dormia tão profundamente que ela não poderia acordá-­lo.
Garota abduzida por 4 aliens aos 4 anos de idade.
“Uma luz brilhante brilhou através da janela”, ela escreveu em seu relatório apresentado ao MUFON. “Eu me inclinei para acordar o meu pai, mas ele não queria acordar”.

Ela olhou na direção da luz que brilha e viu quatro aliens cinza do lado de fora na frente da janela. Mas ela não sabia sobre alienígenas na ocasião, então ela não foi capaz de identificar os seres que estavam do lado de fora de sua janela como ets greys.

Marcas da alma
Ela estava tão assustada que desmaiou. Ela nunca esqueceu o incidente. A garota continuou contando que estava assombrada por memórias da experiência desde então. Ela apresentou uma imagem CGI dos seres misteriosos, juntamente com o seu relatório para a MUFON. Ela alega ter tentado procurar a ajuda de terapeutas, mas ela foi incapaz de encontrar.
 Garota Abduzida - imagens enviada a MUFON
Imagen CGI enviada a MUFON, como referência, pela testemunha.

Ajuda
“Eu estive procurando por um hipnotizador em Michigan que pudesse me ajudar a lembrar mais, mas falhei em encontrar um”, escreveu ela. “Alguém pode me ajudar?” A experiência de infância do adolescente parece consistente com o tema principal do folclore abdução alienígena. Acredita-­se que quase todos os casos humanos e animais de abdução alienígena envolvem Aliens Greys.

Abduções e o Acordo com Humanos
De acordo com os estudiosos do meio ufológico, o governo dos EUA assinou um tratado com os Grays Altos na década de 1950. O tratado permitiu que os Greys sequestrassem um número limitado de seres humanos para experiências de hibridação genéticas.

Mas, de acordo com pesquisadores extraterrestres, os Greys violaram o tratado através da realização de sequestros em grande escala. O acordo original tinha limitado a escala dos raptos e prescrito como abduzidos humanos devem ser tratados.

O tratado só é permitido para coletar material genético e proibia o Greys de prejudicar os abduzidos humanos. Houve vários outros relatos de experiências de abduções alienígenas nos últimos anos.
 Garota abduzida por 4 aliens aos 4 anos de idade.
Em março de 2016, uma mulher de Norfolk, Virginia, relatou a MUFON que ela foi abduzida por seres que se acredita serem ets cinzentos, Open Minds­TV relatou . 

Segundo o relatório da abduzida submetidos a MUFON e arquivada sob o número 75365, ela viu uma estranha aparência em sua casa em 03 de março de 2016, quando ela estava se preparando para ir para a cama em cerca de 1:47.

Teorias sobre abdução
Embora muitos abduzidos relatam ter memórias reais de sua experiência e deram relatos detalhados de ser submetido a vários procedimentos, muitas vezes invasivos, os céticos acreditam que a maioria dos casos de experiência de abdução alienígena são devido a sonhos e outras condições lúcidas que envolvem estados alterados de consciência caracterizados por sugestibilidade.

Os detalhes de algumas experiências de abdução têm sido atribuídos a paralisia do sono e outras condições psicopatológicas. Os céticos apontam para observações de que muitas das experiências incluem elementos derivados, obviamente, da ciência literatura de ficção e filmes.
 Garota abduzida por 4 aliens aos 4 anos de idade.
Os céticos também têm apontado que a descrição de ets cinzentos por abduzidos parece ter sido influenciado pela interpretação de ets em filmes de ficção científica populares. Os crentes têm desafiado as tentativas de explicar experiências de abdução como totalmente 

subjetivas.
Lapso de tempo
Os especialistas e entusiastas apontam para o elemento de “tempo perdido” experiência que possui em relatos de abdução mais exóticas, argumentando que o “lapso de tempo” não é um elemento essencial do sonho lúcido, é improvável que todas as experiências de abduções alienígenas são todas experiencias de sonhos lúcidos.

Porém os especialistas também citaram casos que envolvem duas pessoas que compartilharam uma experiência de abdução alienígena como prova de que as experiências relatadas não foram subjetivas, mas encontros com seres reais no mundo real.

Como outro caso relatado na MUFON onde uma testemunha relatou suposta abdução após notar lapso de tempo e avistou um ser dentro de sua casa após recobrar a consciência.

Fontes: inquisitr.com



Queridos amigos e leitores do meu blog boa noite a todos.

Estou postando mais um caso de abdução, para que todos vejam os traumas que os abduzidos passa, como falei no caso anterior que 98% do que aconteceu com aquele senhor também aconteceu comigo quando fui contatada e abduzida várias vezes pelos Grey sofri muito foram seis meses de intensas abduções. 

Examinaram cada centímetro do meu corpo, fui inseminada foi uma loucura quase que enlouqueço, sendo furada constantemente acordava com marcas de queimaduras nas mamas e arranhões pelo o corpo, tenho as fotos de tudo que fizeram comigo. 

O pior é que não temos a quem recorrer, não existe um órgão do governo para dá apoio a essas pessoas, muitos por não resistir enlouquecem e outros cometem o suicídio.

Depois do processo que passei com os Grey, vieram seres mais evoluídos que são os seres de Orion e me pediram para fazer uma campanha pedindo ajuda as pessoas para fazer uma Instituição para ajudar essas pessoas traumatizadas por contato ou abdução.

Abracei esse projeto com muito amor, e peço as pessoas que me ajudem a levar esse projeto adiante. Essas abduções acontece em todo o mundo, temos muitos casos aqui no Brasil.

Agradeço a atenção de todos

Nestes vídeos relato todo processo da minha experiência com os seres, os quais permanece fazendo contato até hoje.



PAZ E LUZ PARA TODOS

Maria Joselia

Nenhum comentário:

Postar um comentário