sábado, 22 de outubro de 2016

REVELAÇÃO - O Vaticano Sabe da Existência de Civilizações Alienígenas!!

Domingo, 16 de outubro Atualizado em 23/10 de 2016

Sim, você leu corretamente, de acordo com este conjunto de e-mails vazados, o Vaticano - uma das autoridades religiosas mais importantes do mundo - sabe que os alienígenas existem .
Os aliens querem ajudar a humanidade, mas têm medo de nossas tendências violentas. Em um email enviado pelo astronauta Edgar Mitchell ao político americano, John Podesta, lê-se que a guerra espaço é iminente e que o Vaticano sabe da existência de extraterrestres.
"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa Skype", escreveu o ex-astronauta da NASA Mitchell.
O e-mail revelador também afirma que o desejo dos alienígenas benevolentes 'para compartilhar uma tecnologia chamada' ponto zero de energia "com a humanidade.
Quando os e-mails foram trocados, John Podesta serviu como conselheiro do presidente Barack Obama, antes de se tornar chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton.
Os e-mails também mencionam Terri Mansfield que é descrito como sendo " o diretor da força de paz especial de inteligência extraterrestre. "
O documento também cita um possível encontro entre Mansfield e Podesta "t o apanhar no conhecimento do Vaticano tem cerca de inteligência extraterrestre. "
Mitchell descreve inteligência extraterrestre como " a mais alta forma de inteligência que trabalha diretamente com Deus. "
Mitchell adverte que os alienígenas querem compartilhar seu conhecimento da energia do ponto zero, com os habitantes da Terra, o que implica a possibilidade de extrair "energia livre" a partir do espaço vazio, mas " não vai tolerar qualquer forma de violência militar no planeta ou no espaço. "
Podesta, que defendia a divulgação de dados relacionados à área 51 e OVNIs em 2000- afirmou recentemente que ele tinha persuadido Clinton de divulgar documentos secretos sobre UFOs.
Edgar Mitchell primeiro e-mail para Podesta:

"Querido John,

"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa no Skype.

"Lembre-se, a ETI não-violento do universo contíguo estão nos ajudando a trazer a energia do ponto zero para a Terra.

"Eles não vão tolerar qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço. As informações a seguir em itálico foi compartilhado comigo pelo meu colega Carol Rosin, que trabalhou durante vários anos com Wernher von Braun antes de sua morte.

"Carol e eu tenho trabalhado sobre o Tratado para a Prevenção da colocação de armas no espaço exterior, ligado para sua conveniência."
Curiosamente, é importante mencionar que, hoje, esta poderosa instituição tem cerca de 10 astrofísicos ativos, que são obrigados a aprofundar nossa compreensão do universo; mas o que é surpreendente para alguns é o fato de que, além de serem os astrofísicos, acontecerá a ser padres também. 


O Vaticano afirmou que não há uma fronteira entre ciência e religião e que esses dois podem coexistir com o outro e não se contradizem.
"Eu acho que as pessoas que fazem as perguntas sobre a fé também estão interessadas em astronomia, a ciência que está fazendo perguntas muito fundamentais", diz Buell Jannuzi, diretor do Observatório Steward, da Universidade do Arizona, trabalhando em colaboração com sacerdotes espaço .
O Observatório do Vaticano remonta a 1582, de modo que a questão de "que Deus nos criou, e só nos" data muito mais no passado do que você possa imaginar. Claro, isto é, quando falamos em off, mas oficialmente, foi o Papa Leão XIII, que estabeleceu o Observatório do Vaticano em 1891, querendo fazer uma declaração clara de que a Igreja Católica Romana "não se opõe à ciência real que é bem feito . "


Fonte:http://www.ewao.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE 

Postado por Jacinto Pereira às 22:22 Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário