quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rainha Elizabeth adverte sobre 'Guerra Santa To End All Wars'

Rainha Elizabeth adverte sobre 'Guerra Santa To End All Wars'
Publicado em 21 de outubro de 2016 por Baxter Dmitry no Conspirações
 Rainha Elizabeth tem se reunido com líderes religiosos para discutir uma guerra global iminente de que ela afirma trará a

Rainha Elizabeth tem se reunido com líderes religiosos para discutir uma guerra global iminente de que ela afirma trará os "tempos finais" para a humanidade.

Em uma reunião com o Patriarca Kirrill da Rússia e do arcebispo de Canterbury, a rainha disse: 

" É preciso agora fazer os preparativos necessários para dizer adeus a seus entes queridos, não se pode assumir que vai viver e quem vai morrer. Muitos morrerão nestes últimos dias ", 
de acordo com a BBC equipe de produção.

"Meu querido país está prestes a entrar no seu período mais negro nos próximos meses como uma guerra brutal e apocalíptica será travada no leste."

" Não estou preocupada com as trivialidades de Natal. Estou preocupado com as consequências terríveis que devemos enfrentar como os tambores de guerra bater cada vez mais forte ", disse a Rainha.


Depois de se encontrar com a rainha Elizabeth, o Patriarca de Moscou e Toda a Rússia apelou a todos os países para se unir à luta para derrotar " o mal ", a BBC relatou .

" Guerra de hoje contra o terrorismo deve ser um esforço conjunto."
"Este não é apenas a luta da Rússia. É para todos os países, devemos nos unir para derrotar este mal ", disse Kirill, acrescentando:" E esta guerra eu chamo de um santo. "

A mais alta classificação oficial da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill está em termos pessoais com o presidente Vladimir Putin.

Em 2012 ele fez campanha para aprovar uma lei que criminaliza o vandalismo de locais religiosos, e agora ele está se juntando a Rainha, exortando os cristãos do mundo para se unir.

A discussão entre o Patriarca e a rainha era " dedicado à situação dos cristãos na Europa ", a secretária de Kirill Alexander Volkov disse . " A Igreja deve também desempenhar um papel nas relações internacionais. Através da fé, através da Igreja, a alma de uma nação se manifesta . "

O Papa também está falando sobre isso.
" Esta é uma guerra. 
Houve uma guerra de 1914. Em seguida, a de 1939-1945.
 Outra grande guerra. Depois, há um presente. 
É talvez não é orgânico. É organizado, sim, mas não orgânica. Mas é uma guerra ", o Papa disse .


Nenhum comentário:

Postar um comentário