quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Perspectiva de uma guerra global

Perspectiva de uma guerra global
Autoridades russas foram 'disse para trazer parentes casa à Pátria'
Omissão irá colocar chances de promoção em risco, de acordo com relatórios locais Vem em meio a piora das relações entre a Rússia  e os EUA sobre crise na Síria EUA tem puxado  ficha sobre as negociações Síria e acusou a Rússia de ataques de hackers
Rússia mudou mísseis com capacidade nuclear mais próximo da fronteira com a Polônia
PUBLICADO: 07:53 GMT, 12 de outubro de 2016 | ATUALIZADO: 17:08 GMT, 12 de outubro de 2016
 Políticos e figuras de alto escalão são disse ter recebido um aviso do presidente Vladimir Putin (foto) para trazer os seus entes queridos em casa para o "Pátria", de acordo com a mídia local
Políticos e figuras de alto escalão são disse ter recebido um aviso do presidente Vladimir Putin (foto) para trazer os seus entes queridos em casa para o "Pátria", de acordo com a mídia local
A Rússia está requisitando todos os seus funcionários para voar para casa todos os parentes que vivem no exterior, em meio ao aumento das tensões sobre a perspectiva de uma guerra global, que tem sido afirmado.

Políticos e figuras de alto escalão são disse ter recebido um aviso do presidente Vladimir Putin para trazer seus entes queridos em casa para o "Pátria", de acordo com a mídia local.
Ele vem depois de Putin cancelou uma visita planejada para a França em meio a uma fileira furious sobre o papel de Moscou no conflito sírio e apenas dias depois que surgiu o Kremlin tinha movido mísseis com capacidade nuclear perto da fronteira com a Polônia.
O ex-líder soviético Mikhail Gorbachev também alertou que o mundo está em um "ponto perigoso", devido ao aumento das tensões entre a Rússia e os EUA
 A Rússia está requisitando todos os seus funcionários para voar para casa todos os parentes que vivem no exterior em meio a um aumento das tensões sobre a perspectiva de uma guerra global, que tem sido afirmado
A Rússia está requisitando todos os seus funcionários para voar para casa todos os parentes que vivem no exterior em meio a um aumento das tensões sobre a perspectiva de uma guerra global, que tem sido afirmado.

De acordo com o site russo Znak.com , pessoal de administração, administradores regionais, os legisladores de todos os níveis e empregados de empresas públicas foram encomendados para levar seus filhos das escolas estrangeiras imediatamente.

Omissão verá funcionários colocando em risco suas chances de promoção, a mídia local relatou.

A razão exata para a ordem ainda não está clara.

Mas o analista político russo Stanislav Belkovsky é citado pelo Daily Star dizendo: "Isto é tudo parte do pacote de medidas destinadas a preparar elites a alguns" grande guerra ". 
As relações entre a Rússia e os EUA estão no seu mais baixo desde a Guerra Fria e azedaram nos últimos dias depois de Washington puxou a ficha sobre as negociações Síria e acusou a Rússia de ataques de hackers.
 comentários do Sr. Gorbachev vêm como a França disse que irá pedir o promotor do Tribunal Penal Internacional para lançar uma investigação sobre crimes de guerra que diz ter sido cometidos por forças sírias e russas em Aleppo oriental, retratado
comentários do Sr. Gorbachev vêm como a França disse que irá pedir o promotor do Tribunal Penal Internacional para lançar uma investigação sobre crimes de guerra que diz ter sido cometidos por forças sírias e russas em Aleppo oriental, retratado

O Kremlin também suspendeu uma série de pactos nucleares, incluindo um acordo de cooperação simbólica para cortar estoques de plutônio para armas. 
Apenas alguns dias atrás, foi relatado que a Rússia havia se mudado mísseis com capacidade nuclear perto da fronteira com a Polônia como as tensões escalaram entre a maior nação do mundo eo Ocidente.
Os mísseis Iskander enviados para Kaliningrado, um enclave russo no Mar Báltico entre os membros da Otan a Polónia ea Lituânia, estão agora ao alcance de grandes cidades ocidentais, incluindo Berlim.
funcionários polacos - cujo capital Varsóvia é potencialmente ameaçados - descreveram o movimento como da "maior preocupação". 

RÚSSIA TESTES mísseis balísticos AS TENSÕES CONSTRUIR

militar da Rússia realizou uma série de testes de mísseis balísticos intercontinentais na quarta-feira, a última flexão de seus músculos enquanto as tensões com o pico de US sobre a Síria.

As forças russas dispararam um foguete com capacidade nuclear de um submarino da Frota do Pacífico no Mar de Okhotsk norte do Japão, estatal RIA Novosti.
Um míssil Topol foi disparado fora de um submarino no Mar de Barents, e um terceiro foi lançado a partir de um local para o interior, no norte-oeste do país vasto, as agências russas.
A mais recente demonstração de força por Moscou - que tem vindo a realizar exercícios militares regulares desde os laços com o Ocidente caiu em 2014 sobre a Ucrânia - vem como tensões dispararam nos últimos dias.
A Rússia tem puxado a ficha sobre uma série de acordos com os EUA - incluindo um pacto de desarmamento simbólico entre as duas potências nucleares de dispor de plutônio para armas - como Washington suspendeu as negociações sobre a Síria.
O Kremlin também moveu um sistema de mísseis de defesa aérea e cruzadores de mísseis para o país devastado pela guerra para reforçar as suas forças lá.
Que vem como o Ocidente acusou Moscou de cometer crimes de guerra em potencial em seu bombardeamento da parte controlada pelos rebeldes da cidade de Aleppo em apoio de um assalto por forças do regime.
Washington já havia atacou Moscovo por recorrer a alegada "nuclear-sabre chocalhar", como relações Leste-Oeste caiu para o pior nível desde a Guerra Fria seguinte apreensão da Rússia da Crimeia de Ucrânia, em março de 2014.

A decisão de Putin de cancelar sua visita Paris veio um dia depois que o presidente francês, François Hollande disse que as forças sírias tinham cometido um "crime de guerra", na cidade de Aleppo golpeado com o apoio de ataques aéreos russos.

Putin tinha sido devido em Paris em 19 de outubro para inaugurar um centro espiritual de uma nova igreja ortodoxa russa perto da Torre Eiffel, mas Hollande insistiu seu homólogo russo também participou de conversas com ele sobre a Síria.
O cancelamento sem precedentes de uma visita tão perto de ser finalizado é um "passo sério ... uma reminiscência da Guerra Fria", disse Russo analista de política externa Fyodor Lukyanov.
"Isso faz parte da escalada mais amplo nas tensões entre a Rússia eo Ocidente, e da Rússia e da NATO", disse a AFP.
O Kremlin também foi irado pelo banimento da equipe paraolímpica da Rússia a partir dos Jogos Olímpicos Rio em meio a alegações de doping patrocinado pelo estado de seus atletas
 O cancelamento sem precedentes da visita de Putin para a França tão perto de ser finalizado é um "passo sério ... uma reminiscência da Guerra Fria", disse Russo analista de política externa Fyodor Lukyanov
O cancelamento sem precedentes da visita de Putin para a França tão perto de ser finalizado é um "passo sério ... uma reminiscência da Guerra Fria", disse Russo analista de política externa Fyodor Lukyanov

Enquanto isso, o conselheiro superior a US candidato presidencial Hillary Clinton disse que o FBI está investigando o possível papel da Rússia em hacking milhares de seus e-mails pessoais.

Mas as autoridades russas têm vigorosamente rejeitou acusações de intromissão nas eleições presidenciais dos Estados Unidos e rejeitou as alegações de que Moscou estava por trás de uma série de cortes recentes em instituições norte-americanas. 
Aposentado russo tenente-general Evgeny Buzhinsky disse à BBC: "É claro que há uma reação. Tanto quanto a Rússia vê-lo, como Putin vê-lo, é o confronto de grande escala em todas as frentes. Se você quer um confronto, você vai ter um.
"Mas isso não vai ser um confronto que não prejudique os interesses dos Estados Unidos. Você quer um confronto, você vai ter um em todos os lugares. "
No início desta semana o secretário do Exterior britânico, Boris Johnson entrou na fila, chamando para os activistas anti-guerra para protestar em frente à embaixada russa em Londres.
Johnson disse que os "poços de indignação estão crescendo esgotado" e grupos anti-guerra não estavam expressando indignação suficiente no conflito em Aleppo.
"Onde é a parada the War Coalition no momento? Onde eles estão?' ele disse durante um debate parlamentar. 


TRADUÇÃO; GOOGLE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário