domingo, 9 de outubro de 2016

O mistério de Hillary Clinton

 O mistério de Hillary Clinton
Isso que vamos discutir neste post, é uma fotografia do arquivo nacional dos EUA tirada no dia 21 de Agosto de 1995 no rancho Jackson Hole, situado a sudoeste do lago Wyoming, uma rancho imenso de 448 mil hectares e propriedade da família Rockefeller desde 1927.
Em seguida podemos ver Hillary Clinton, atualmente candidata pelo partido democrata a presidência dos EUA, conversando com Laurence Rockefeller, membro da família que juntamente com os Rothschild ostentam a maior quantidade de poder político, social, militar, econômico, sanitário e energético da história da humanidade.
 O mistério de Hillary Clinton - outromundo.net
Vamos focar um pouco naquilo que Hillary segura em seus braços, recordando que isso no ano de 1995, que é um exemplar de um livro escrito pelo cientista Paul davies, que é autoridade máxima no campo da física quântica, um livro intitulado “Estamos Sós?” (Are we alone?) implicações filosóficas sobre o descobrimento de vida extraterrestre.
 O mistério de Hillary Clinton - outromundo.net
Essa é uma foto reveladora porque este livro não é um livro qualquer.
Neste livro, Paul davies aborda de forma científica e humanista o que aconteceria com as mentes dos seres humanos caso fosse visível e público um contato com seres não nativos deste planeta, uma obra indispensável para conhecer todo este assunto.
Laurence Rockefeller, suposto filantropo e membro de uma dinastia associada ao conceito Illuminati de forma histórica e posteriormente membro do grupo Bilderberg, obstinado a estar presente na temática OVNI.
 O mistério de Hillary Clinton - outromundo.net
Diante destes fatos, temos que fazer uma pergunta: O que faz uma mulher tão preparada como Hillary, secretária de estado, com este livro em mãos a 21 anos atrás, conversando e passeando com um Rockefeller em um local secreto e portando colares com estes símbolos.
É muito curioso porque estes símbolos aparecem com frequência na simbologia relacionada aos grupos de poder e aparece, por exemplo na estátua da liberdade e os antigos Babilônios e Sumérios que adoravam a deusa Semiramis. A Deusa Liberta para os Romanos ou Deusa Isis no Egito, uma Deusa símbolo de poder sobre a humanidade.
Estaria Hillary Clinton sendo doutrinada desde esta época sobre o tema OVNI? É algo muito provável e certamente já estaria incluída neste seleto grupo que chamamos de Illuminatis, portando estes símbolos em seu peito.
 O mistério de Hillary Clinton - outromundo.net
Seria uma simples casualidade? Duvido muito disso. Os fatos apontam que os Rockefeller desde a muito tempo atrás, possuem informações privilegiadas sobre a temática ÓVNI e sobre a atmosfera que cerca o assunto.
Estamos cientes do máximo interesse por parte dos Rockefeller por financiar os mais distintos movimentos sociais, sempre presentes em sua agenda e fazendo com que, passo a passo se pareçam cada vez mais fortalecidos e agressivos do que realmente são.
Com o assunto ÓVNI controlado por eles, uma vez que eles sempre estão a financiar os principais projetos de pesquisa relacionados ao tema, mantendo assim as principais informações em suas mãos. E como toda a grande organização, eles possuem a necessidade de deixar o seu legado em boas mãos.
Diante de tudo isso, os Rockefeller precisam se apresentar como filantropos, como buscadores da verdade, deixando assim a ideia de que eles são a cabeça do movimento que luta contra o governo para revelar a verdade, quando na realidade, eles é que estão acima do governo tendo absoluto conhecimento e controle sobre tudo que diz respeito ao tema OVNI e extraterrestre.
Em entrevistas recentes, a candidata Hillary Clinton diz que quer abrir os arquivos do governo sobre extraterrestres: “Tem tanta história, não acho que todo mundo esteja inventando”. Um dos alvos é a chamada Área 51. A base militar no deserto de Nevada seria, segundo os ufólogos, um centro de pesquisa sobre discos voadores e alienígenas. Hillary prometeu tornar público “o máximo de informação possível”. E vem sendo chamada de “a candidata ET”.
Para terminar, queremos deixar claro que não estamos apoiando a Sra. Clinton nem tampouco seus ideais. O conteúdo deste post é simplesmente informativo e totalmente desvinculado com quaisquer situações políticas. São apenas fatos.


Fontes: ufopolis Are We Alone? |

Nenhum comentário:

Postar um comentário