terça-feira, 18 de outubro de 2016

MENSAGEM DE CLARA NUNES

27 de janeiro de 2016/ /em Mensagens Canalizadas /por Nisete
Canalizada por Nisete Machado
Resultado de imagem para clara nunes
Muitas surpresas, muito emocionante, muitos ensinamentos!

“Irmãos do meu Brasil, em qualquer tempo, independente do plano da vida em que estivermos ou da condição que esteja a nossa alma, mesmo que estejamos nos sentindo fracos e solitários, se arrastando nas areias de uma praia deserta diante imensidão do mar, como um dia eu me senti, o que de imediato temos a fazer é oferecer os nossos talentos ao Altíssimo, ocupando nossas mentes com aquilo que mais gostamos de realizar, a fim de não darmos vasão ao sofrimento e cairmos derrotados.

Quando me vi perdida e sozinha em um mar estranho, mesmo diante do desespero, eu fiz o que mais gostava, eu cantei, cantei alto, cantei forte, cantei com a garra de uma guerreira, agradeci a Oxalá pelo dom que Ele havia me dado e Lhe ofereci o meu canto, no mesmo instante uma Luz se abriu e uma plateia de anjos surgiu me aplaudindo calorosamente, todos vestidos de um branco indescritível, de seus aplausos chispas de luzes coloridas inundaram a minha alma e pude perceber o refazimento imediato.
Em seus rostos, pude identificar muitos daqueles que compunham as plateias dos palcos da vida onde inúmeras vezes me apresentei e daqueles que, mesmo de longe, sempre estiveram próximos a mim pela admiração que nutriam pelo meu trabalho. Naquele instante, me curvei ao Senhor e lhe entreguei os meus talentos.

O que venho lhes dizer, é que independente do estado de ânimo que se encontrem, sejam os guerreiros que realmente são, nunca desistam e jamais se entreguem à revolta, a não aceitação daquilo que chamam de fatalidade da vida, não se deixem envolver pela rejeição aos desígnios do Pai Oxalá, aqueles que se revoltam por acharem que não puderam evitar, que aquela não seria a hora de determinado fato ocorrer, ou que a culpa foi do outro, agem assim porque a dificuldade de aceitação de determinadas situações, se deve ao fato de que quando estamos na carne, nossas atenções se voltam ao mundo da matéria, e a visão de nossa alma que é naturalmente ampla, nesse estado se torna turva para o entendimento de que tudo é resultado de nossas escolhas, as quais se deram em algum momento de nossa existência.

Por mais que procuremos culpar outras pessoas, a responsabilidade de tudo que nos acontece é somente nossa, os outros e as situações que se moldam, são meros instrumentos que atraímos para ajudarem na concretização daquilo que escolhemos experienciar.

Quando nos deparamos com o resultado que essas escolhas nos trouxeram, não temos que culpar ninguém, tudo que temos a fazer, é imediatamente oferecer nossas qualidades ao Pai Maior, sendo atuantes e produtivos com a Luz, pois sentimento de rejeição àquilo que não conseguimos aceitar, servem somente para nos prender por muito mais tempo na estagnação, então as areias do mar que são tão belas e claras, se tornam muito pesadas, escuras e ásperas, queimam e machucam ainda mais a nossa alma, seguram os nossos pés no mesmo lugar e não nos permitem seguir adiante.

Então, quando sentirem sua voz embargar, cantem. Espantem seus males com o instrumento sagrado que Deus lhe deu, façam de uso de suas vozes com palavras positivas, o poder de transformação que são capazes de atingir através dela é extraordinário.

Se pudessem vislumbrar como belíssimas ondas sonoras se formam, toda vez que você canta ou emite palavras altruístas… É lindo ver o foco de luz que jorra  pela sua boca através do seu chakra laríngeo, uma verdadeira chuva luminosa capaz de romper barreiras e dissipar toda a densidade emerge de você, tome consciência disso e faça uso com cadência, cantando, você ilumina a sua própria vida, e saiba que o que vale é a sua intenção ao cantar, para o cosmo o seu canto é sempre afinado, é sempre belo.

Reconheçam que são dotados de um instrumento poderosíssimo, o dom de usar o som de sua voz, façam bom proveito, assim estarão afinados com as altas esferas de luz e naturalmente estarão espalhando alegria ao mundo e a alegria é uma poderosíssima ferramenta de cura.

Tenham claro em suas mentes, que todos tem algum alguma aptidão a oferecer, independente de um foco religioso, neste momento de profunda mudança em que esse amado Brasil e o próprio Planeta se encontra, cada um de vocês está sendo chamado para emprestar à Luz as suas habilidades, pois talento é o esse meu amado e guerreiro povo brasileiro têm de sobra
Confiem em suas capacidades e as entreguem ao Senhor para que Ele possa realizar obras através de você, fortaleçam a sua fé a cada instante e verão seus talentos aumentarem, na mesma proporção que aumentará a sua Luz, clareando o seu mundo.
Eu Sou Clara Nunes, desejo-lhe claridade! Uma irmã em vós!”


Mensagem canalizada por Nisete Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário