domingo, 30 de outubro de 2016

Invasão alienígena salvará a Terra da Terceira Guerra Mundial, diz teoria da conspiração

31/10/2016
 putin-obama-ets
Os Presidentes Barack Obama e Vladimir Putin provavelmente não estão atrelados à uma conspiração global para proteger a Terra de uma invasão alienígena em setembro de 2017.

Mas escutando o que os tablóides reportaram, um ‘relatório’ ultra-secreto vazado do Kremlim, que está circulando na Internet, diz que Putin se reuniu com o Vice-Presidente dos EUA, Joe Biden, em múltiplas ocasiões, para discutirem como criar um sistema de mísseis para a defesa de “toda a Terra”, a fim de bloquear uma avultante invasão de OVNIs.

Os satélites da NASA descobriram uma esquadrilha de OVNIs alienígenas de quilômetros de extensão, prevista para chegar na Terra até setembro de 2017, reportou no domingo (30) o tablóide britânico Daily Star.

Inquisitr, um site de notícias agregadas, de propriedade de um empresário israelense escreveu na sexta-feira (28):
“Embora alguns acreditem que os alienígenas sejam uma espécie hostil guerreira, e que a humanidade poderia estar encarando a ameaça de extinção devido à invasão militar e exterminação de nossa raça, outros têm expressado sua fé de que os alienígenas são benevolentes, vindos para salvar a Terra da Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a Rússia.”

A teoria da conspiração tem pulado nas salas de bate-papo da Internet desde janeiro de 2014.  Aqueles que acreditam alegam que a invasão foi prevista por Nostradamus, bem como no Livro da Revelação da Bíblia.

Nenhum canal de imprensa crível cobriu esta história e não há evidência de que a Casa Branca, o Pentágono, a NASA ou qualquer outra agência governamental dos EUA esteja se preparando para uma invasão. Mas isso provavelmente não vai parar pelo menos alguns estadunidenses de acreditarem neste boato.

A maioria dos estadunidenses acredita que a vida alienígena existe, mostram várias pesquisas. Uma enquete da empresa de pesquisa de mercado, YouGov, levantou no ano passado que 56 por cento dos alemães acreditam, assim como 54 porcento dos estadunidenses e 52 por cento dos britânicos.  

Somente um quinto dos estadunidenses e britânicos disseram que não tinham certeza de que havia vida inteligente além da Terra. Uma enquete de 2012, do National Geographic, descobriu que ainda mais estadunidenses estavam seguros de que os alienígenas poderiam se tornar parte de nossas vidas diárias.  Nessa pesquisa, 77 por cento dos estadunidenses disseram que os alienígenas já tinham visitado a Terra em algum momento.

Susan Krauss Whitbourne, professora de psicologia e ciência do cérebro na Universidade de Massachusetts Amherst, disse que as redes sociais e sites dedicados aos OVNIs ajudam a fomentar as teorias da conspiração relacionadas às invasões alienígenas e descobertas.

Ela disse ao IBTimes UK:
“As pessoas tem mais do que um canal de informação agora. Você pode encontrar as pessoas que o ouvirão, mas também obtêm informações que alimentam essas crenças que você já tem.  Eu acho que as pessoas que serão céticas, sempre serão céticas, e vice-versa.  Uma vez que você tenha um sistema de crenças, você encaixa os fatos naquele sistema, assim eu duvido que alguém esteja olhando para isto com racionalidade.”

E você pode contar muitos cientistas da NASA e outros pesquisadores entre aqueles que acreditam.  Cientistas informaram o Congresso (dos EUA) em 2014 que os componentes necessários para a vida “talvez sejam onipresentes” na galáxia Via Láctea, e o popular astrofísico Neil deGrasse Tyson também acredita em alienígenas.

Recentemente, cientistas da Universidade da Califórnia, em Berkeley, disseram que estavam usando os maiores telescópios do mundo para encontrar possível vida numa estrela localizada a quase 1.500 anos da Terra.

n3m3

Fonte :  Colaboração: M3NIS, Bernau


Nenhum comentário:

Postar um comentário