segunda-feira, 24 de outubro de 2016

GIGANTES VIVO 10m são encontradas em galerias TITANIC Roménia

GIGANTES VIVO 10m são encontradas em galerias TITANIC Roménia
Por administrador 14 de julho Atualizado em 25/10 de 2016
 gigantesenrumaniaa
Histórias de gigantes que vivem em paz e em completa harmonia com a natureza ter tocado os nossos ouvidos a partir da primeira das idades. Você sabia que essas histórias são baseadas em fatos reais com antigos gigantes que governaram uma vez sobre as terras que cercam as montanhas dos Cárpatos?
 
Por volta de 3500 aC, uma civilização enigmática chamada Agathyr, pertencente à tribo cita, construiu um, agora conhecido como o sistema de túneis subterrâneos Galeria Hiperbórea. Ele permaneceu escondido durante milhares de anos, até que foi descoberto na década de 1970 por um grupo de arqueólogos, no actual Rosia Montana, Romania.
 
A série de descobertas feitas nessas galerias subterrâneas e perto do local da escavação são de tal magnitude que pode questionar o conteúdo de todos os livros de história.
 
Arqueólogos desenterraram lápides originais com a composição química surpreendente: ouro, granito e tungstênio, ao contrário de lápides comuns.
 
Mas a maior descoberta na galeria subterrânea eram humanóides deesqueletos permanece 33 pés (10 metros). Aparentemente, lendas locais sobre os seres antigos não eram muito longe da verdade, como os locais compartilhar essas histórias com muito poucas diferenças de região para região.
 
A maioria das lendas falam de gigantes que construíram suas casas nas montanhas e eram a fonte de muitos avistamentos incomuns naquelas terras.
Um bom exemplo é a formação montanhosa chamada pilares da Tainita, que mais ou menos se assemelha a um conjunto de cadeiras, eles acreditavam que eles foram construídos por gigantes, servindo de assentos em seus reuniões do conselho.
 
Uma lenda fascinante envolvendo um ato de criação dos gigantes, diz que há séculos atrás, no topo da montanha em Hateg County, duas cidades foram construídas por dois gigantes do sexo feminino. Depois que terminou de construir suas cidades, um dos gigantes estava com ciúmes do outro, porque o edifício foi belo e explodiu em lágrimas. Ela jogou uma pedra no edifício, criando um grande buraco na montanha, dando assim origem ao nome do Severed Mountain.
 
Por toda a Romênia, esqueletos mais gigantes foram encontrados e escavados ao longo do século passado. Na década de 1940, uma escavação revelou 80 esqueletos humanóides, com cerca de 5 metros de comprimento (16 pés).
Outro lugar na Roménia, chamada de floresta Oncesti, supostamente a casa do Giants, conforme descrito no lore.
 

Em 1989, 20 restos de esqueletos gigantes foram encontrados na cidade de Lebada, Pantelimon, Romênia.
Roménia montanhas são famosos em todo o mundo para a descoberta acidental de um segredo sob Bucegi rede montanhas túnel.
 
Embora muitos esqueletos gigantes foram exumados em vários lugares na Roménia, em um curto espaço de tempo, muitos destes resultados primários foram destruídas ou simplesmente desapareceram. Nós só podemos esperar que mais gigante adormecido à espera de ser trazido à luz, como a Roménia parece ter uma enorme rico folclore que se torna mais realista com cada escavação feita por aqueles que a história da humanidade proibido procurar desenvolver.
 
Há outras cidades perdidas gigantes semelhantes em todo o mundo. evidência semelhante foi encontrado por arqueólogos no Equador, especificamente uma pirâmide nas profundezas da Amazônia. Portanto, é claro que estes gigantes eram em todo o mundo.
 
Até agora, de todos os lugares do nosso planeta, a Roménia é um importante centro de sólida evidência apontando para uma antiga raça de gigantes semelhantes a humanos que viviam nestas partes muito antes do surgimento do homem e, provavelmente, algum tempo mais tarde.
 
Não está claro se os seres humanos gigantes coexistiu com descendentes de tamanho médio, ou são de uma linhagem em esquecimento dessas criaturas colossais. Em qualquer caso, as escavações incomuns na Roménia originam mais mistérios do que respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário