sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Meteoro cai na Sibéria e dá início a rumores de OVNI



Meteoro cai na Sibéria e dá início a rumores de OVNI
29/10/201
Na noite de 25 de outubro de 2016, um meteoro caiu na república russa da Buryatia, na Sibéria. Embora alguns acham que tenha sido um meteoro, outros insistem que foi um objeto voador não identificado.

A queda o corpo celeste rapidamente foi noticiada na imprensa local. O site de notícias Baikal-info citou o que um dos moradores da região declarou o seguinte:

“Um enorme ‘cometa’, ou talvez um meteoro silenciosamente caiu do céu, emitindo um brilho verde. Ele deixou tudo claro como durante o dia, devido ao brilho de seis segundos causado pelo objeto.”

Moradores de Irkutsk, na Sibéria, também reportaram um clarão no céu próximo da costa nordeste do Lago Baikal, de acordo com o site de notícias newsru.com.
meteoro
O jornal russo AiF, publicou uma citação do astrônomo Dmitry 
Semenov, dizendo que eles estão atualmente investigando os 
relatos do incidente de 25 de outubro:

“Para compreendermos se foi um meteoro, precisamos estudar a filmagem dos gravadores de vídeo dos motoristas. Também a grande questão se ele veio do Sistema Solar, ou não.”

Já, os cientistas estão dizendo que, julgando pela luz verde emitida durante a queda, o objeto estava se movendo em alta velocidade. E por último está a sugestão de que o misterioso objeto coincidiu com o lançamento do míssil balístico intercontinental RS-18, de acordo com a rede de notícias Arigus-TV, que se referiu à uma declaração pelo Ministério da Defesa Russa.


FONTE: http://ovnihoje.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário