sábado, 8 de outubro de 2016

A Grande Onda De Frequências das Dimensões Mais Elevadas Está a Chegar AGORA!

A Grande Onda De Frequências das Dimensões Mais Elevadas Está a Chegar AGORA!
27 Setembro, 2016 por Edward Morgan  Atualizado em 08/10/2016
 the-big-wave
A Grande Onda irá libertar a Verdade e isso vai criar o caos no velho paradigma. No entanto, o caos é bom porque vai pôr fim à falsa realidade e aos comportamentos ultrapassados. Será o início da nova realidade na Terra no Campo Unificado da Consciência.
Este Outono de 2016 vai trazer a primeira fase da mudança planetária, a abertura de portais da Ascensão que permitirá que todos os portais estelares sejam activados. Isto é o que verdadeiramente irá transformar a Terra numa nova realidade. Vamos separar-se da terceira dimensão e vai parecer que algo não está certo com a realidade. Haverá uma sensação estranha de que nos mudamos para algum lugar e o mundo vai parecer mais brilhante.
Em última análise, vamos testemunhar o colapso total dos actuais sistemas de governação, políticos e monetários. O “dinheiro” tornar-se-á obsoleto porque ele vai deixar de ser relevante para a nova realidade da Terra. Quando este colapso se tornar óbvio é quando seremos ligados à Consciência Maior e a nova energia Fotónica da nova Terra irá emergir. Ninguém será capaz de suprimir a livre utilização da energia Fótonica. Isto vai transformar toda a nossa existência para o objectivo de completar Conhecimento Universal, incluindo os sistemas de Transporte e Educação, da noite para o dia. As pessoas Terra Interior vão introduzir tecnologias que irão remover toda a radiação e as impurezas dos oceanos. Existem tecnologias que limpam tudo imediatamente.
Estamos quase na hora da experiência mais emocionante que você alguma vez irá ter. Para aqueles de nós que estão prontos assemelhar-se-á mais a um enorme milagre que testemunharemos diante de nós. Será a mais maravilhosa de todas as ocasiões. Todos serão resgatados e transformados de forma milagrosa. Já começou!



Read in:
English

Nenhum comentário:

Postar um comentário