sábado, 17 de setembro de 2016

Teletransportación de nave nodriza (Peru 2016)



Quarta-feira, 14 de setembro de 2016
PERU - Gigantesco UFO (NAVE MÃE) emerge das Nuvens sobre a região de                    La Libertad!!

Em agosto 2016 fotógrafo amador Marcus deixou o seu equipamento de vídeo para tirar fotos do céu com a intenção de criar um lapso de tempo em vídeo. Em seguida, ao verificar o vídeo ele ficou chocado ao descobrir um objeto muito estranho que parece emergir de uma formação de nuvens.
Parece que o objeto é coberto com uma estrutura de rocha. É possível que o objeto seja construído artificialmente e na verdade uma nave alienígena, como a lua marciana Phobos que é uma estrutura artificial. É possível que a inteligência extraterrestre usando um tipo de tecnologia para encobrir suas naves espaciais? Ou é possível que este fenômeno misterioso vem de um mundo paralelo, um display holográfico ou é prova de algum tipo de teletransporte?
O fenômeno foi filmado em La Libertad Region no Peru, em uma área onde outros têm relatado muitos outros avistamentos de objetos brancos que flutuam no céu, relata o cinegrafista. De qualquer forma, se esta observação não é um hoax ou CGI gerado poderia ser outra prova de que forças desconhecidas tem conhecimento de uma tecnologia que não é conhecido para nós.

Fonte:ufosightingshotspot

Mais um post by: UFOS ONLINE

Postado por Jacinto Pereira às 15:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário