quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pesquisadores do fenômeno ufo afirmam que seres Reptilianos se alimentam da energia negativa humana

QUARTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2016 Atualizado EM 14/09/2016
Pesquisadores do fenômeno ufo afirmam que seres Reptilianos se alimentam da energia negativa humana
Surpreendentemente, alguns dos pesquisadores do fenômeno UFO que alegadamente fizeram contato com seres alienígenas argumentam que alguns desses seres se alimentam de energia humana.
 Resultado de imagem para reptilianos
A ideia de que não somos os únicos seres inteligentes no universo surgiu desde que o homem começou a olhar para as estrelas; no entanto, há quem acredite que seres inteligentes nos visitam constantemente, o que promove continuamente debates.

Você alguma vez já se perguntou do que estes seres se alimentam? A resposta para esta pergunta é vaga, porque, oficialmente, nenhum extraterrestre detalhou o seu menu para nenhum ser humano. A este respeito, alguns ufólogos afirmam que, possivelmente, alguns desses seres não comem carne ou plantas como nós, mas energia.

Pesquisadores de civilizações extraterrestres, alegam que há chamados ponto exopoliticos e que existem classes diferentes de seres extraterrestres, alguns possuem mais empatia do que outros; por exemplo, eles afirmam que a raça reptiliana é a mais regressiva e menos amigável com os seres humanos. Alex Collier,  diz que foi contatado por seres de Andrômeda, argumenta que os répteis de Alpha Draconis , são os tais "valentões da vizinhança".

Apesar de sua origem obscura, Collier especifica que estes seres têm conquistado vários planetas, motivados pela sua sede de sangue e poder; e que precisamente estes répteis são acusados ​​de devorar nossa energia.

O pesquisador espanhol David Parcerisa  afirma que há alguns anos atrás gravou uma série de vídeos sobre a história de extraterrestres Anunnaki e produziu um mini-documentário chamado "The Planetary Cell: O Alimento dos Deuses", onde entrevistou outros estudiosos do fenômeno, onde detalhava que esses alienígenas se alimentava de energia humana como alimento.

Além disso, Jesus Jofre, um terapeuta que afirma ser contactado por estrangeiros, disse que esses seres não são capaz de nos devorar , mas sim se alimentar da energia que emitimos ", especialmente quando estamos mais desarmônicos, quando estamos mais perturbados".

David Parcerisa diz que os seres humanos emitem ondas de frequência de acordo com nosso humor, que podem modificar até mesmo a matéria. Aparentemente, alguns seres alienígenas como répteis que são creditados com a capacidade de mudar a sua aparência física, consomem as nossas ondas de freqüência quando nosso estado de ânimo está baixo.

Assim, tais seres que operam os centros de poder, ao invés de seres humanos possuem sentimentos negativos como raiva, medo ou excitação. Para combater esta teoria, Parcerisa recomenda manter um bom humor, manter a calma e vibrar em amor e harmonia, o que privaria a alimentação de energia dos reptilianos.

Além disso, existem teorias que parecem ser tiradas de um filme de terror, em que se  que nem todos os extraterrestres reptilianos operam como vampiros de energia, e que alguns são capazes de comer crianças vivas para se manterem firmes.

Veja o video: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário