terça-feira, 20 de setembro de 2016

O retorno dos Arcontes

O retorno dos Arcontes
 
Desde a queda de Camelot, com o assassinato de John F Kennedy, parece que o calibre das pessoas que procuram um cargo público ... não só os candidatos presidenciais, mas candidatos ao Senado, aqueles que procuram para servir na Câmara dos Representantes, estado, município, e local funcionários ... continua a degradar-se. Embora seja um dado que os políticos sempre foram de caráter questionável, este tornou-se cada vez mais evidente, após o golpe JFK. A questão torna-se, que a classe política americana repente devolver, ou se o público americano começar a "Wise Up" para exploits nefastos do político?
Como um otimista, eu acredito em e participar (da melhor forma possível) em um público cada vez mais iluminado. No entanto, eu também acredito que os nossos candidatos, de tarde, de fato "suavizado". O caso em questão ... a B-ator que virou político a partir da década de 1960 é considerado (pela GOP) para ser um dos maiores presidentes que estes Estados Unidos da América já viu. Este é um cara que estava fora-agido por um chimpanzé no filme 1951:Bedtime para Bonzo ! 
 Resultado de imagem para arcontes
A política moderna continuam a ser impactante para as populações do mundo, se ele representa os verdadeiros poderes que ser, ou é apenas fumaça e espelhos ... um subterfúgio ... uma distração pelos magos mestre de poder, projetados para mascarar os verdadeiros maquinações do PTB. Sem contusão media, é seguro assumir disparidade significativa entre o que é apresentado ao público e que está indo realmente para baixo. Felizmente, nós que procuram pouco ortodoxa informações, esotérico córregos ... temos à nossa disposição complementar, profundamente meios intuitivos em que para navegar nas águas traiçoeiras do que pode ser abertamente descrito como: política profunda .
  
Nós pagamos a atenção para o obscuro ... os oclusa ... mesmo míticos e arquetípicos tópicos de informações que nos ajudam a ganhar uma mais profunda compreensão mais ampla, dos manipuladores ocultos e sua verdadeira intenção. Esses fluxos de informação ocultas aproveitar a nossa consciência para outros, forças sombrias não-corporais em jogo ...

Assim, na erosão da capacidade política moderna e capacidade ética, pode ser perspicaz para desenhar a comparação entre os tempos e as da era regra religiosa e política bíblica, especificamente os antigos impérios grego e romano. Como veremos, a suposta queda do Império Romano pode conter uma conexão muito mais significativa, synchronistic ao nosso tempo, que a mera analogia política.

As entidades em questão, tanto historicamente (gregos) e esotericamente (gnósticos) foram potentados conhecidos como Arcontes. A palavra "Archon" é a partir do grego antigo: arkhon ἄρχων; (pl. ἄρχοντες), que significa "pequeno príncipe" "príncipe" ou "senhor", muitas vezes usado como o título de um cargo público específico. A palavra "Archon" é etimologicamente derivada da mesma raiz que a palavra monarca.
 
Os Archons subiu primeiro a proeminência durante o período arcaico grego, quando os reis estavam sendo substituídos por aristocratas. Originalmente, havia nove Arcontes, supervisionando cívico, militar e assuntos religiosos de Estado. Ao longo do tempo, este sistema político corroído como patronos ricos assumiram essas funções, acusados ​​de organizar festas, reunindo poetas, dramaturgos e atores. Falando de atores ... este cenário ... responsabilidade legislativa e cívica nas mãos do aumento da corrupção e incompetência soa familiar, não é?

Durante a era bíblica, o sucessor do grego no poder político mundial foi o Império Romano.Desenhando o paralelo entre o nosso tempo e da queda do Império Romano é um alvo fácil conceitualmente ... no entanto, é o impacto espiritual, sincronicidade dessas vezes, cobertas com a nossa, que é mais intrigante. Nós pegar esta discussão mítica e arquetípica de informações synchronistic no ano de 1974, a CE ... com os fenômenos esotéricos defendidos por ninguém-que não seja o brilhante escritor de FC, psíquico, vidente e pioneiro syncho-místico, Philip K Dick.

Depois, uma visão inicial-alimentado pentotal de sódio, Dick começou a experimentar uma série de alucinações estranhas ...

 "Eu experimentei uma invasão de minha mente por uma mente racional transcendental, como se eu tivesse sido uma loucura toda a minha vida e de repente eu tinha-se tornado sã." 
 
Durante fevereiro e março de 1974, Dick experimentou uma sucessão de alucinações (discretamente referido por Dick como: "2-3-74"). Dick descreveu as alucinações iniciais como padrões geométricos, e ... de vez em quando ... breves imagens de Jesus e de Roma antiga.Como as alucinações aumento na duração e frequência, Dick alegou que ele começou a viver duas vidas paralelas, uma como a si mesmo, e um como "Thomas", um cristão perseguido pelos romanos no século I dC.

Sua experiência tempo-derrapante simultânea de época de ocupação romana bíblica sobreposto sobre política moderna da era Nixon ... foi resumida por sua citação agora famoso: O Império nunca terminou . Nos anos seguintes, essa frase tem ressoado com várias comunidades esotéricas-minded ... quem iria resistir ao Império ... para se tornar um símbolo memética (leia-código) da antiga continuidade do escuro, forças caídas do reino espiritual e seus asseclas que corruptamente supervisionar (ou tentar supervisionar) neste reino material. Nesta mitologia, estes Archons ... esses governantes mesquinhos ... perseguir politicamente aberta, bem como a dominação espiritualmente secreta.

O curioso são encorajados a explorar trilogia "VALIS" de Dick, bem como a sua publicado postumamente e enorme volume: " exegese ". Aqueles que estão familiarizados com o trabalho de Dick pode apreciar a qualidade neo-gnóstico de sua visão. Como você sabe, esses "governantes mesquinhos" os Archons ... foram simbolicamente adaptado no âmbito da cosmologia esotérica de vários cultos arcaicos da era bíblica, hoje conhecidos coletivamente como "gnósticos." Dentro da cosmologia gnóstica da antiguidade tardia, um Archon foi o (código ) nome dado a um servo do Demiurgo, o "deus criador" dos hebreus. Neste cosmologia, Archons aproximar o papel de anjos caídos bíblicos, enquanto seu chefe Archon, o Demiurgo ... era conhecida pelos gnósticos como "Jeová" do Velho Testamento
 
A beleza simbólica, terrível da mitologia Demiurgic é simplesmente esta: Os gnósticos sustentou que o deus ciumento da Bíblia ... Senhor ... era uma loucura. A lógica deles foi brilhantemente elegante ... Só um deus louco, irritado iria infligir tanta dor e sofrimento no mundo.Como vemos cenários de pesadelo específicas de farsa sociopolítico repetido uma e outra vez ao longo da história, podemos aplicar a famosa definição de insanidade aos poderes Archonic ... 

Fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes. 


Não muito diferente dos Synchro-místicos de hoje, os gnósticos procurado fluxos de informação mais profundas, psicodélicas que cruzaram a fronteira da lógica, para abraçar o intuitivo. Sua interpretação imaginativa de Archons que ambas as figuras políticas e entidades espirituais, permitiu a múltiplos níveis interpretações, multifacetados de poder opressor.Assim, os Archons poderia ser ao mesmo tempo uma referência ao poder mundano corrupto ... e autoridade caído espiritual. É esta heresia cosmológica que tanto irrita os poderes que ser, então e agora.
Nós, modernos, ter uma visão mais profunda sobre o funcionamento do mundo por entender que a analogia dos Arcontes opera dentro de vários reinos. Faríamos bem para perceber os governantes mesquinhos tanto como uma declaração política e uma expressão espiritual. O poder Archonic, como representado por uma régua pequena terrestre ou um político ... espelha o poder Archonic operando dentro das esferas mais sutis.

Então, como nós testemunhamos o desenrolar da campanha presidencial de 2016 ... que só pode ser descrito como demente, depravado e desconcentrado ... nós procuramos significado mais profundo para o absurdo. Nós procurar uma perspectiva para além hijinks políticos e feeds do twitter. Fazemos isso porque sabemos que essas forças mais etéreos nos afetar adversamente, da mesma forma como políticos dim-juízo fazer. À medida que assistir a uma corrida para o fundo do barril política proverbial ... podemos apreciar a perspectiva gnóstica.Como experimentamos o retorno dos Arcontes, nós ter uma visão sobre a jogada multi-facetada que está sendo colocada em jogo ... para o engano dos Arcontes jogar fora em muitos níveis. 
O Império nunca terminou 
 Resultado de imagem para arcontes

Não se engane ... este é um jogo perigoso que é um-pé. Os poderes operar e manipular simultaneamente em muitos planos de existência. Isto é tanto uma luta espiritual, uma vez que é política ... rodas dentro de rodas. Muito está em jogo nos próximos meses e anos vindouros. Fique atento ... pois, como já disse antes ... alguma merda está prestes a ir para baixo!

Tradução do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário