sábado, 10 de setembro de 2016

Humanoides alienígenas visitaram a Terra em 2012 e vivem entre nós



Humanoides alienígenas visitaram a Terra em 2012 e vivem entre nós
Enviado por M.F. Luder on setembro 7, 2016 – 1:34 am
extraterrestres-cenos

Em 2012, uma imagem misteriosa apareceu na internet mostrando um suposto extraterrestre na Ásia. Ufólogos tem investigado o assunto para determinar se a foto era de fato verdadeira.
Com a descoberta do planeta Próxima B, em orbita ao redor da Próxima Centauri, a estrela mais próxima de nós, novos detalhes sobre a história do encontro surgiram na rede.
Um relatório recente indica que seres alienígenas com mais de 2 metros de altura do planeta Próxima B visitaram a Terra em tempos antigos e continuam a fazê-lo atualmente.

Muitos ufólogos e caçadores de OVNIs acreditam que os anúncios feitos pelo Observatório Europeu e a descoberta do planeta parecido com a Terra poderia ser a prova necessária para encontrar alienígenas lá fora.
Em 1957, uma equipe de psicólogos na Califórnia examinou uma mulher sob hipnose. A mulher, uma suposta entidade alienígena conhecido como ‘Hands’, disse aos pesquisadores que ela era de um planeta no Sistema Centauri Alpha.
Hands revelou que uma civilização alienígena chamado de Cenos que eram como os seres humanos, cerca de 2 metros de altura, com oito mãos e vários corações.
Essas criaturas seriam incrivelmente fortes, sem necessidade de sono, existência de doenças e teriam uma vida útil de cerca de 120 anos. Eles têm crânios alongados e peles com grandes poros.
Estes seres misteriosos ainda utilizariam “trajes espaciais cinzentos” e “capacetes cinzentos”. Estas criaturas estranhas viajam em naves espaciais pelo universo.
Esta civilização alienígena visitou nosso planeta no passado distante, milhares de anos atrás, e durante a Segunda Guerra Mundial. Alguns deles permaneceram na terra e secretamente vivem entre os humanos.


Leia mais em: https://arquivoufo.com.br/2016/09/07/humanoides-alienigenas-visitaram-terra-em-2012-e-vivem-entre-nos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário