domingo, 7 de agosto de 2016

Cientistas criaram uma bactéria que inala Energia produção de CO2

Cientistas criaram uma bactéria que inala Energia produção de CO2 
É uma folha biônico que pode revolucionar tudo o que pensávamos que sabíamos sobre energia limpa. 
Folha Bionic
cientistas de Harvard abrir a porta para uma revolução energética que lhes permitiu testar com sucesso um sistema que converte luz solar em combustível líquido.

Em outras palavras, o químico que nos deu o folha artificial de um par de anos atrás foigeneticamente modificada de uma bactéria para absorver hidrogênio e dióxido de carbono convertendo-os em álcool combustível.
A primeira demonstração da chamada folha artificial, ou folha de biônica, feito de silicone, teve lugar há quase cinco anos por uma equipa da Faculdade de Ciências da Universidade de Harvard, liderado pelo professor Daniel Nocera.
"Neste momento, nós estamos fazendo isopropanol, isobutanol, isopentanol", disse ele em uma palestra para o Instituto de Política Energética, em Chicago. "Estes são todos os álcoois você pode queimar diretamente. E ele está vindo de hidrogênio da água dividida, e ele está respirando CO2.Isso é o que este erro está fazendo. "
Parece que pode haver uma alternativa realmente viável para perfurar a superfície da Terra na busca de combustível.
Tha resposta à energia limpa não pode ser encontrada no vento, mas no céu.
E não, não estamos a falar diretamente sobre a energia solar -que hoje fornece quantidades limitadas e caras de energia que não pode satisfazer as necessidades humanas abundantes - mas estamos nos referindo a uma melhor utilização da energia solar que nos permitirá transformá-lo em um líquido combustível. Na verdade, é tão fácil -e complexidade como imitando seu processo de fotossíntese das plantas.
Na verdade, não é difícil imaginar a revolução que poderia atacar a sociedade se os pesquisadores conseguirem chegar com a capacidade de gerar energia limpa em quantidades industriais como este.
Inicialmente, estamos a falar de como os preços de outros combustíveis iria cair drasticamente, e as mudanças climáticas entraria em uma dimensão totalmente diferente como as pessoas mudar de combustíveis "tóxicas" à energia limpa.
Em primeiro lugar, os pesquisadores conseguiram criar uma folha artificial que é capaz de reproduzir com sucesso o fenómeno que folhas e plantas realizar naturalmente.
Até agora, o teu tipo de "folha artificial" tem permitido aos pesquisadores converter luz natural em hidrogênio e fabricar células de combustível.
Agora, os pesquisadores estão gritando sucesso como eles pontapé inicial e implementado um novo sistema que converte a energia solar em um combustível, tal como isopropanol.
É um álcool incolor que pode ser usado como combustível, semelhante ao etanol ou gasolina. Este tipo de combustível é separado da água, utilizando o sal.
A continuação da investigação tem permitido o novo método para chegar a uma eficiência acima de 10%, muito acima dos inicialmente um% cientistas anteriormente atribuído às plantas.
Uma melhoria ao catalisador e a incorporação de uma bactéria tem permitido aos investigadores completar um ciclo de produção de energia quase perfeita.
O sistema torna possível que a partir da luz solar que as folhas recebem -como se fossem solares panles- o catalisador entra em ação dividindo a água em hidrogênio e oxigênio.
A combinação do dióxido de carbono resultante e hidrogênio, que por uma enzima (proteína) é transformada em prótons e elétrons, acaba se tornando biomassa graças à intervenção do eutropha Ralstronia, uma bactéria já bem conhecido em laboratórios de todo o mundo.
Enquanto o combustível líquido resultante na experiência é o isopropanol. Este projeto bem sucedido abre a porta a uma geração completamente nova de substâncias. Por exemplo, no futuro próximo, os pesquisadores serão capazes de trabalhar com isobutanol ou a molécula PBH que poderia ser usado para a fabricação de plástico biodegradável.

A nova pesquisa foi publicada na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências (PNAS).

Já pesquisadores descobriram uma nova forma de vida? Estranho esfera roxa de incandescência tem os cientistas perplexos
newe
"... Esta esfera roxa não identificado perplexo nossos cientistas a bordo. Após a amostragem, ele começou a se desdobrar para revelar dois lobos distintos ... " 
Os cientistas estão a ser honesto, no momento dizendo que eles não podem dizer com certeza o que o estranho 'criatura' pode ser, e que poderia levar um par de anos para chegar ao fundo do orbe roxa de incandescência misteriosa.

Os pesquisadores que exploram o fundo do mar no Channel Islands National Marine Sanctuary ter tropeçado em toda a esfera brilhante misteriosa que foi "sugado do fundo do mar" durante uma exploração Nautilus transmitido de vida.
Aparentemente, os usuários do YouTube têm trabalhado-se em um frenesi e começou a postular inúmeras teorias sobre o que a esfera roxa de incandescência enigmática pode ser. Nosso comentário favorito postado no YouTube sobre a criatura mistério é ... "É um novo tipo de Pokemon ..."
Os cientistas estão a ser honesto, no momento dizendo que eles não podem dizer com certeza o que o estranho 'criatura' pode ser, e que poderia levar um par de anos para chegar ao fundo do orbe misteriosa.
No vídeo postado no YouTube, um grupo de pesquisadores do Oceano Exploração Confiança são vistos explorar o fundo do mar com o laboratório flutuante chamado Nautilus.
Em um momento durante a exploração, um membro feminino da equipe diz: 'Podemos ter um olhar para que blob roxo escuro à esquerda lá?'
Momentos depois, a câmera zoom e viu o estranho olhar esfera brilhante roxa que parecia pairar de uma prateleira rock.
Um dos cientistas da missão de exploração, disse: "Ooooh, o que é isso? ' e um colega respondeu: "Eu realmente não tenho idéia."
O mistério em torno da criatura, eventualmente, levou os pesquisadores controlam o Hoover robótico para se aproximar da "criatura mistério" e decidiu usar sucção para examinar a criatura com cuidado.
Antes de as imagens dos cortes de missão, podemos ver que os pesquisadores foram capazes de sugar com sucesso a esfera em seu laboratório controlado remotamente.
Depois que o vídeo foi carregado para os usuários do YouTube começou a postar seus pensamentos sobre o que a criatura mistério realmente é.
Claro, nós não poderia ajudar, e percebe que um usuário escreveu ...: É um ovo estrangeiro?
"... Eles não dizem-nos porque era aliens ...", escreveu outro usuário.
A verdade, porém, é que os pesquisadores não têm nenhuma idéia o que a criatura é, e mais pesquisas terão de ser realizados a fim de descobrir o que a esfera roxa brilhante realmente é.
De acordo com o Nautilus vivo  website , "Ele poderia ser uma nova espécie de nudibrânquios. Esta esfera roxa não identificado perplexo nossos cientistas a bordo. Após a amostragem, ele começou a se desdobrar para revelar dois lobos distintos ".
No entanto no YouTube, pesquisadores tiveram uma abordagem diferente e escreveu: "Nós não sabemos definitivamente que é por um tempo. Ele poderia levar anos para os cientistas para determinar se é uma nova espécie ".
"Nossa equipe preservado o modelo de amostragem, e ele será enviado a um laboratório para mais investigações."
Descubra mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário