domingo, 19 de junho de 2016

A criação do homem e dos seus criadores, o Anunnaki

Será que Aliens Criar a raça humana? Textos antigos Diga SIM
uma

Deixa para não negar o fato de que hoje em dia parece haver uma bastante forte apontar o dedo para o fato de que os extraterrestres poderiam muito bem criou a raça humana! Sem querer ofender qualquer religião a ciência por trás a nossa existência está provando que o elo perdido na criação Mans 'aparece' para ser desconhecidos 'Genes Alien' encontrados em nosso DNA (clique AQUI para mais informações a este respeito). Mas também, escritos antigos na parede e imagens do passado e até mesmo versículos da Bíblia 'aparecer' para mostrar uma conexão com a gente 'Raça Humana' e seres alienígenas ... ..que sabe talvez haja um criador de tudo no Universo !?
Talvez fomos criados para ser escravos !?
                        Talvez fomos criados para ser escravos !?

É muito claro que, em muitos textos antigos antigos sagrados, podemos encontrar histórias referência a criação da humanidade. Entre os textos mais importantes, temos os textos criação sumérios, que mencionam a criação do homem e dos seus criadores, o Anunnaki - "Aqueles que do céu veio à terra." 
Há ainda vários versículos bíblicos importantes que se referem à criação de Adão e Eve, que muitas pessoas acreditam ser baseado em escritos de placas de argila suméria que falam de " superiores seres", que criou a primeira espécie humana. Gênesis 1: 26-27:

Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança, para que eles possam governar sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e todos os animais selvagens, [a] e sobre tudo as criaturas que se movem rente ao chão ".
E criou Deus o homem à sua imagem, 
à imagem de Deus o criou; 
homem e mulher os criou.

A versão real do Adam & Eve !?
                     A versão real do Adam & Eve !?
Mesmo em outros textos antigos importantes, como o Popol Vuh , que é conhecido como o livro sagrado do Quiché, a grande família Maya, os "poderosos do céu" homem criado.
Artefactos maias parecendo mostrar algum tipo de presença 'Alien' !?
     Artefactos maias parecendo mostrar algum tipo de presença 'Alien' !?
uma
Tenho certeza que o "Estado Islâmico" vulgar não vai apreciar este pensamento muito, mas mesmo no Alcorão, Uma noite no mês de Ramadan, no ano de 610 dC, Muhammad repente veio com uma história que anjo Gabriel apareceu para ele e deu-lhe revelações de Deus. Gabriel ordenou Muhammad para ler em nome do seu deus como indicado nos seguintes versos:
. Verso 96.1: "ler em nome de Deus que criou"; 
. Verso 96.2: "o homem criado a partir de uma substância apego"; 
. Verso 96.3: "ler e seu deus, o mais generoso"; 
. Verso 96,4: "quem ensinou pela pena"; 
. Verso 96,5: "O homem ensinou o que ele fez não sabia".

Poderia este visitante de sido uma substância alienígena eo apego algum tipo de criação genética alienígena para a humanidade !?
-lo de poderia ter sido algum tipo de inteligência superior que criou o homem !?
 Poderia ter sido algum tipo de inteligência superior que criou o homem !?

Mesmo nos mitos da criação japoneses e histórias, acredita-se por muitos que, nos tempos antigos, um par celeste desceu dos céus, empanados na Terra, deixando seus filhos na Terra e formar o povo japonês.

 Este rolo asiática idosa do Japão descreve um comerciante japonês acontecendo em cima de um pequeno disco voador que aterrou perto de um campo de arroz!
Este rolo asiática idosa do Japão descreve um comerciante japonês acontecendo em cima de um pequeno disco voador que aterrou perto de um campo de arroz!

Muita evidência sugere que todas essas ligações religiosas aparentes aos estrangeiros é realmente muito fato de que a ficção!Em 2002, com a descoberta do genoma humano, os pesquisadores indicaram que os seres humanos têm 223 genes que não têm antecessores na árvore genética da evolução - Muitas evidências ao longo dos anos têm sugerido que foram geneticamente criado por Aliens, leia nosso artigo sobre isso - Confirmar Scientist: Aliens Criado nossa espécie!
É muito parece que a resposta importante por que motivo apenas os seres humanos tiveram uma evolução tão abrupta de todas as espécies na Terra, poderia ser respondida pelo mero número de textos antigos que falam de como a vida foi criada no Planeta Terra. Mas a grande questão é por que nós ignorá-los?!? Porque a ciência não concorda com eles ou porque os líderes mundiais sabem quer-nos para saber a verdade!?!?
Mesmo pesquisadores de Cambridge dizer que adquiriu genes essenciais "estrangeiros" de microorganismos co-habitando seu ambiente nos tempos antigos.
 Mesmo pesquisadores de Cambridge dizer que adquiriu genes essenciais "estrangeiros" de microorganismos co-habitando seu ambiente nos tempos antigos

UIP RESUMO - A evidência está se acumulando e as pessoas são 'acordar' para o fato de que pode ter sido criado por estrangeiros! Os cientistas ainda descobriu o que parece ser sementes geneticamente modificadas na atmosfera terrestre sugerindo que estes poderiam ter sido feitas por estrangeiros para criar a vida na terra (consulte a nossa história nesta AQUI !)
De acordo com muitos outros altos principais pesquisadores que são muito mais open-minded, não parece inverosímil que os seres humanos foram criados por uma civilização extraterrestre avançada no passado distante, possivelmente com a ajuda da engenharia genética, algo que poderia talvez ajudar a explicar a 223 plus "genes alienígenas" presente em nosso próprio DNA.
Muitas figuras principais importantes do mundo têm sugerido que os seres humanos foram criados por estrangeiros! Francis Crick um bioquímico Inglês, que tem, na verdade, ganhou o prêmio Nobel, descoberto em 1953, a estrutura do DNA. Ele sustentou que os seres extra-terrestres descoberto nosso mundo em um passado distante e decidiu criar a vida "inteligente" no planeta.

A evidência crescente sobre a nossa existência no planeta Terra não pode mais ser ignorado ...... que isso significa que a religião não é mais importante que ?! Bem, não, mas é importante para o mundo livre para manter uma mente aberta sobre este assunto muito importante? SIM!!
Alguns cientistas acreditam que esta é uma semente enviado à Terra por alienígenas
Alguns cientistas acreditam que esta é uma semente enviado à Terra por alienígenas


Nenhum comentário:

Postar um comentário